segunda-feira, maio 16, 2005

Meu profile

Obrigada (acho que ao Diego), finamente eu passei de Solteria a Solteira! Tá certo que eu deveria me sentir uma pessoa exclusiva, já que até semana passada acredito que eu era a única pessoa Solteria do planeta. Seja lá o que isso significasse!
Mas hoje eu estou feliz de ser classificada como mais uma. Só mais uma dentre as solteiras... hehehe!
E apesar das conturbadas reviravoltas da vida, meu estado civil não tem a menor previsão de mudar nos próximos anos!
Se um dia eu acordar com problemas devido a minha solteirice, reinvindico o Solteria de volta. Pelo menos literalmente ele não quer dizer nada.

Ah sim, sou neurótica, mas estou eu modo normal. (Parafraseando o Kadu)

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?