sábado, maio 21, 2005

Momento Econômico Mundial

Galerinha, eu não sei se vcs já leram isto, mas achei muito legal! Espero que vcs gostem!!!

Momento Econômico Mundial

Se você tivesse comprado, em janeiro de 2000, R$ 1.000.00 em ações da Nortel
Networks, uma das gigantes da área de Telecomunicações, hoje teria R$ 59,00.
Se você tivesse comprado, em janeiro de 2000, R$ 1.000,00 em ações da Lucent Technologies, outra gigante da área de telecomunicações, hoje teria R$
79,00.
Agora, se você tivesse, em janeiro de 2000, gasto R$ 1.000,00 em Skol
(entenda em cerveja, não em ações), tivesse bebido tudo e vendido somente as
latinhas vazias, hoje teria R$ 80,00 !!!
Conclusão: No cenário econômico atual, você perde menos dinheiro
ficando sentado e bebendo cerveja o dia inteiro... !!!

MAS É IMPORTANTE LEMBRAR: Quem Bebe vive menos !!!

a) menos Triste;
b) menos Deprimido;
c) menos Tenso;
d) menos Puto da Vida (Exceto por não ter vendido as latinhas...)

Pensem nisso... !!!

E se for dirigir, não Beba......
Se for Beber, me chama!.....
Se não me chamar, pelo menos me manda as latinhas para eu Vender..... !!!

Comments:
Berber? Noss turma não é disso...
 
hahahha Mto engraçado!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?