domingo, maio 08, 2005

Não Bebemos Leite!!!

Este post é uma homenagem as mulheres deste blog que não bebem leite, mas que se acabam de dançar e bebem tequila. Esta balada foi muito boa pq aumentou a quantidade de piadas internas femininas, além de apliar nossas amizades com os profesores do COC, que são muito legais.
Vou relatar algumas frases da balada que marcaram a noite:

- Como assim eu cai duas vezes???

- Passou tem que dançar!

- Homens cabeludos são um karma na minha vida! Pq eles me preseguem?

- Ataca!!

- O que eu faço com o outro agora?

- Ai Meu Deus, acho melhor vc dirigir!

- EU TÔ MUITO BÊBADA!

- Eu tô com sono! (depois de uma tequila e algumas cervejas...) - O sono passou!

- Gente, eu dormi na balada!

- Nunca foi tâo dificil colocar este cartão na maquina do estacionamento!

Acredito que tenha muitas outras frases, que eu não me lembro agora. Meninas, ajudem-me a lembrar!!
Obrigada Clau pela noite maravilhosa de ontem!
Beijos a todos!!!

Comments:
Ufa!!!!!!!!!
Bom, segunda a gente se reune pra falar sobre os acontecidos!! Preciso de uma ajudinha, pra confirmar umas informações!!!! hehehe Já perguntei pra Ge, mas ela tb não sabe direito!!! rs...
Vamos almoçar todas juntas, meninas?? 12:00 hs na frente do CAEQ!!!
 
A balada tava ótima! Mas o meu fígado não aguenta! Vou voltar pro leite...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?