domingo, maio 29, 2005

Noticias

Oi Gente!! Tudo bom?? Cade todo mundo? Esse blog continua lento...
Bom, por aqui (down under, heheh) tudo bom... Cada dia que passa parece mais frio.. essa semana a media foi 15 graus.. e nem eh inverno ainda.. aih, aih... eu VOU morrer....
Bom, nem tenho muitas novidades... Essa semana consegui meu visto com permissao para trabalhar.. entao semestre que vem vou comecar a trabalhar na facul... eh tipo programa piloto (acho que era assim que chamava, o Marcel deve saber), quando um doutorando dah aula pra o pessoal ... Aqui so pode dar aula experimental.. Entao provavelmente vou dar aula pra primeiro ano, de lab.. a parte ruim eh que eu vou ter que dar aula de quimica prum monte de aluninhos de primeiro ano EM INGLES.. justo eu, que quase nao sou timida....a parte boa eh que paga bem.. 100 dolares a cada 3hs de trabalho.. nada mal, neh? Acho que meu orientador soh vai querer que eu trabalhe umas 3hs por semana.. mas ainda assim, 100 por semana... quem sabe eu consigo pagar minha passagem praih em dezembro!!!
Aih, vou contar uma coisa pra voces... vida de dona de casa nao eh facil.. NINGUEM merece... tirando ter que lavar roupa, louca, limpar banheito, secar roupa, cozinhar.. ainda tem que PASSAR roupa! Galera, to com um queimadura de 3o grau na mao esquerda que NINGUEM, definitivamente NINGUEM (nem minha irma SUPER10 da quimica) merece!!! Aff, tava passando roupa vendo futebol na tv (futebol australiano... chama FOOTY, e eh uma merda, em todo caso...), entao nao tava completamente concentrada em passar roupa... de repente, encostei rapidamente as costas da minha mao (o lado que nao chama palma... chama costas?) na lateral do ferro de passar.. sabe, eh soh uma tirinha de ferro quente... AAAAAAHHHHH!!! Doeu MUITO, aih o Per, fico sem saber oque fazer, eu tambem nao sabia, num tinha babosa (que tem no jardim de casa, uma erva milagrosa que faz nao aparecer bolha, nao ficar cicatriz.. uma belezinha)... resumo da opera: ateh a gente se acalmar, ir na farmacia, comprar uma pomadinha sem vergonha e voltar, eu to com uma bolha gigante, feiona, assim, e uma marca de queimado terrivel... tenho certeza que vai ficar cicatriz!! BUAAAAA!!!!! Soh ganhei cicatrizes desde que cheguei.. primeiro tenho cicztrizes de arranhoes de cangurus assassinos.. agora, cicaatriz de queimadura de um ferro viado.... (falando em viado, quem vai na parada gay??? heheheh)... aih, aih, que dor....
Bom, mandem noticias.. o que voces tem feito de bom??
Beijinhos a todos.. to morrendo de saudades...

Comments:
Cuidado ein Carol, vida de isaura não dá, mas faz parte, faça como eu, não limpe a casa durante o mês, você acostuma com a sujeira...

Quem é a "SUPER10"?
 
Cade as fotos do ataque canguru???
E nao se preocupe com as aulas e os alunos... rapidinho vc acostuma e logo vai estar ateh gostando!!!
Boa sorte!!
 
Acho que eu nao deveria citar nomes, sabe.. a super10 eh a super10, a deusa da moda do IQ.. minha irma... (pergunta pra clau qela tmb ama a minha irma..).
Ainda nao peguei as fotos do ataque... a menina que tiro as fotos nao me passo pq ficaram meio grandinhas, e eu ainda n encontrei com ela pra downloadar, entao... aguarde!!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?