quinta-feira, maio 05, 2005

Quinta - 05/05/05

Hoje foi um dia cheio de sinais...
Ficou claro, no meio do dia, que algo ia acontecer!!
E aconteceu!!!!!!

Tudo começou com minhas 05 substituições de aula. Uma professora pediu demissão na escola e eu assumi suas aulas, só por hoje... as 05.
Na aula número 05, as coincidências passaram a ser notadas.
Como de costume, escrevo meu nome na lousa e a data, além é claro, do módulo que será dado ou revisado.

QUINTA-feira, dia 05, do mês 05 de 2005, QUINTA aula.

Todos nós reparamos... eu e os alunos do 1o. colegial...
Aih os 05 passaram a me perseguir, tudo tinha 05...
Títula da matéria: Análise Imediata de Misturas Homogêneas = 05 palavras
A página do primeiro exercício 165
A quantidade de exercícios que eu precisava fazer com eles: 05

Entre gracinhas e explicações, comecei a ficar com medo, quando uma aula levantou um fato: na numerologia, o 05 significa DESASTRE, CATÁSTROFE!!!!
Em seguida, a 05a. aluna da 05a. fileira foi embora, passando meio mal...
Fiquei ainda mais preocupada...
Bom, apesar de subir na cadeira, sentar no meio dos alunos tranqueiras e substituir a aula de uma professora muito querida... eu consegui terminar a aula viva, sem nenhuma catástrofe.
Depois da minha última aula, a 05a., voltei pra sala dos professores (hehehe... agora eu posso entrar... isso já é outro post...). Quantos professores estavam lá dentro??? 05
Tudo bem...
Decido ir até o banheiro pra lavar as mãos (giz acaba com elas!!! :[ ). Quantos alunos estão na porta? 05
Os desastres começaram...
O outro professores que estava perto da porta, o Tales (05 letras), fechou a porta em mim! Sim, levei uma porta considerável hoje!!!
Tah... tudo bem...
Eu estava em Valinhos e precisava chegar em Vinhedo a uma da tarde. Quantos minutos eu tive pra isso? 25 minutos, ou seja, 05 x 05!!!!!!!
Procurei meu amigo, um coleguinha de plantão, que ia comigo. Quando olho o moleton dele... o emblema bem na frente... Qual era?? Um 05, bordado!!!

Bom, resumindo, porque a parte mais importante ainda está por vir...

Cheguei no colégio com 05 minutos de atraso!!!
Passei uma tarde consideravelmente tranquila!! Não fiz nada!!! Só bati papo e fiz ligações importantes, para a balada de amanhã!!!!
Por volta das 05 da tarde, um aviso mais forte foi dado: eu estava sentada na escadaria da escola, conversando com uma aluna. Resolvi levantar de repente... quase cai de cara no chão e claro, iria rolando até lá embaixo, na rua, se tomasse esse capote!!
Mas ele foi só o reforço do aviso... que eu ignorei!!!
Entrei e comentei com meus amigos o acontecido, me dirigindo ao PUFF VERMELHO, que é a nova aquisição da sala.
Durante meu relato da quase queda, fui sentando no PUFF...
Aih, finalmente, o DESASTRE aconteceu...
PASSEI RETO PELO PUFF... FUI ESCORREGANDO... E ACHATEI MINHA BOCHECHA NO CHÃO... E FIQUEI LÁ... ESTATELADA...RINDO... RINDO... QUASE MORRENDO DE TANTO RIR!!!
É... a catastrofe podia ter sido bem pior... amanhã, vcs poderiam estar indo no meu velório
"Aqui jaz Claudine, que depois de uma imitação perfeita de boneco João-Bobo, morreu de tanto rir"
Mas a maior das consequências foi eu ter ido direto pra casa, sem passar pela academia, onde, pelo 05o. dia seguido, eu iria fazer meus 500 abdominais diários.

CUIDADO!!! PRESTEM ATENÇÃO NOS SINAIS!!!!

Comments:
Morri de rir!!! Parece até história da Carol!!!
 
Morri de rir!!! Parece até história da Carol!!!
 
Meu Deus... E olha que teu dia nem foi tão catastrófico assim... Pra muita gente (inclusive pra mim) foi pior, acreditem... É, Nunca mais uso o número 5 em nada...
 
Faltou um detalhe: a mesma aluna que disse que 5 era catastrof, me mostrou isso aqui...
Data do atentato às Torres Gêmeas 11 09 2001
1+1 = 2 0+9 = 9 2+0+0+1 = 3
2+9 = 11
11+3 = 14
1+4 = 5

Viram!!?!!??!!!?!!!
Cuidado!!
 
Que mancada Flávia!!!!!! hahahahahahahahahaa
Agora estou eu aqui, na frente do PC, rindo da minha própria cara e ainda sem saber direito o que foi que aconteceu!!!
Ah... e estou fazendo este comentário, para este post ficar com 6... se não era mais um 5 na minha vida!!!
Chega de catastrofes!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?