segunda-feira, maio 16, 2005

SAUDADES

Oi gente, tudo bom??
Pois eeh, o blog anda parado, mas eu ando sumida tambem....Eh impressionante como esse ultimo mes eu nao tive tempo de fazer absolutamente nada, sabe.. nao mandei email pra ninguem, nem carta, nem postei... tenho durmido mal, tenho passado tempo demais na facul (nao que eu esteja trabalhando muito....), tenho comido absurdamente muito... alias, voces nem iam me reconhecer, de tanto peso que ganhei desde que vim pra cah.... Tenho culpado isso por falta de tempo pra cozinhar coida saldavel, tenho jantado pizza todo dia, ou quase... Mas essa semana tudo vai mudar. Eh segunda feira, de manha, e resolvi que tudo vai ser diferente. Vou comecar a ir na academia umas 5 vezes por semana (vou parar de arrumar desculpa, tipo dores de cabeca..... heheh), comer menos (se nao dah pra comer melhor, pelo menos comer menos ajuda....), vou tirar um tempo pra cuidar das minhas amizades aih (postar mais, mandar caras pras tias velhinhas que precisam de atencao..), vou cuidar da minha casa, que anda meio largada (pelo menos tenho lavado roupa, passado, e feito compras... o per tem cuidado de passar aspirador de poh e limpar banheiro, entao vcs podem imaginar....). Ai, espero que eu consiga.. mas se nao der pra mudar tudo de uma vez, quero pelo menos comecar... que jah eh grande coisa neh???... como anda tudo por aih?? Fikei arrasada por nao estar aih pro TIQ (esse ano eu nao teria a desculpa de ser longe de casa, e com certeza teria tentado participar...). Deve ter sido muito divertido, espero que todos vcs tenham amado. Adorei as fotos. Tambem estou com uma pontinha de inveja da festa de formatura. Imagina soh, os meninos todos de smoking.. aih, vai ser TUDO de bom.....Espero que todos estejam bem.. estou morrendo de saudades de voces... Aih, esse fim de semana me deu ataque de saudades do brasil, de tudo e todos... homesckness total.....:`(
Bom, lembrando meu votos de "tudo vai mudar", vou sair daki e trabalhar neh? afinal de contas, 11 da manha de segunda e eu navegando na internet...:P
Beijinhos a todos

Comments:
Oi garota australiana!!!
Finalmente notícias do outro lado do planeta!!! Que bom que vc ainda está viva!!! hehehehe
Vou ficar na torcida para que seus votos de mudança deem certo (junto com os meus e de todos... rs aqui cada um tb quer mudar alguma coisa!!!).
Qq hora te mando um e-mail contando uns detalhes da minha vidinha de professora!!! hehe
Fique bem!!!! Tb estamos com saudades!!! bjinhos
 
É isso aí Carol, eu no início da semana passada tive a mesma idéia que vc. teve: do jeito que estão, as coisas não podem ficar. Entrei na academia de novo (desta vez sério mesmo), estou estudando mais, comendo menos, etc, tomara que vc. consiga mudar tudo o que vc. quer. Ah, e Sabrina, como assim o Diego? Fui EU que mudei os profiles. Olha que da próxima vez eu te deixo solteiria eim?
 
Perdão, amado mestre, pela grande injustiça e pelo não reconhecimento do seu nobre ato!

PS: E aih Carol!!! Ainda bem que vc tá bem!!!! Tens que contar mais as façanhas do Per!!! Beijinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?