segunda-feira, maio 23, 2005

Um resumo do sábado

Minha noite de sábado foi divertidíssima. Com direito a bozo e Sérgio Malandro. Cantei e ri muiiito. Aqui vai uma idéia do repertório.

...Baby mais que a luz das estrelas Meu universo é você Baby ah ! Se eu puder ter a chance ah ! Eu juro todo seu amor merecer...

...Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô...

...Vem meu amor vem fazer glu-glu mon a mour Vem meu amor vem meu chuchu Vem bem pertinho fazer glu-glu...

...Lua de cristal, que me faz sonhar...Faz de mim estrela que eu já sei brilhar...Lua de cristal, nova de paixão...Faz da minha vida, cheia de emoção...

...Deixa as contasque no fim das contas O que interessa pra nósÉ fazer amor de madrugada Amor com jeito de virada...

...Porque você não olha pra mim? Ô ô Me diz o que é que eu tenho de mal ô ô Porque você não olha pra Por trás dessa lente tem um cara legal Oi Oi Oi...

Tava divertido!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?