terça-feira, junho 07, 2005

Aniversário e Férias de mim

Tópico um.
Pessoas, quero comunicar que eu comemorarei o meu aniversário dia 18 de junho, sábado, na Swingers e vcs estão convidados, gostaria muito que fossem. Por favor, me mandem um e-mail confirmando que vão pra eu separar convites.

Tópico dois.
To cansada de muitas coisas... To cansada de reações que eu não previa, to cansada de esperar algumas coisas e elas não acontecerem. To cansada de decepcionar e ser decepcionada. Cansada de machucar quem eu gosto e ser machucada pelos mesmos... e pior, sem nem perceberem que estão me machucando.
Nessas horas eu me calo, conto, seguro as lágrimas e finjo um sorriso. E na maioria das vezes nem vocês, que eu julgo que me conhecem bem, percebem.
Vou dar uma sumida. Preciso. Preciso pesar coisas na balança e sumir por um tempo pra curar feridas que foram feitas em mim e eu fiz nos outros.
Vocês podem achar que eu to em crise de repente. Não... talvez meu inferno astral apenas tenha me mostrado que eu preciso resolver isso de uma vez. Coisas que vêm se acumulando principalmente desde fevereiro.
Percebi que meu silêncio me fez mal.... Que essa historia de deixar quieto que depois passa não resolveu. Mas agora to julgando muito tarde pra ressussitar coisas bem antigas e já passadas. Quero só passar por cima e fazer meu coração sentir que muitas coisas não valem, a pena me entristecer... que muitas vezes fui machucada pq outros não estavam bem e não pq não gostavam de mim realmente, e tb muitas vezes machuquei com o meu silêncio de resposta.
É isso, to de férias... Não contem comigo por um período. Nem pra um ombro, pq eu definitivamente não to em condições de oferecer, e nem pra uma cerveja.
Até breve...

Comments:
Bom, espero que aproveite bem este seu período "de férias". Mesmo. E espero que no final dele você volte a ser a Sabrina segura de si, decidida, amiga, alegre e animada, por quem todos nós nos apaixonamos, mas que infelizmente estava um pouco perdida dentro de vc. ultimamente. Vc. pode estar de férias, mas eu estou aqui, em período integral, sempre que vc. ou qualquer um dos meus amigos precisarem de mim. Então por favor, não hesite em me chamar, e olha que cobro baratinho hehehe. Amanhã vou estar aí novamante, a partir da hora do almoço. Qquer coisa me liga tá? Bjão.
 
Bom Bina, é isso ai o que o Kadu falou, se quiser estarei de plantão pra te atender...mas eu tb quando estou meio mal dou uma fugida e acho compreensível isso. Um tempo pra si mesmo é imprescindível.
 
Oi! Tudo bom com vc?? Apesar de distante, gostaria muito de ir sabado.. tenho certeza de que voces vao se divertir muito. Nao sei bem ao que voce se refere no post, o que tem te machucado, ou quem, pois infelizmente nao tenho estado presente, mas sempre que precisar, tenho telefone (61395979911), celular (610438351922), e-mail (deliriocosmico..), entao nao exite em me contactar pra qualquer coisa... e na hora do desespero, pega um aviao e corre pra cah (to oferecendo casa, comida e roupa lavada DE GRATIS, hein??). Nao se preoocupa que tudo passa, viu?.. todos temos nossos momentos... (o Per eh que sabe, coitado.. hehehe). Mande noticias! Beijao
 
Espero que funcione pra vc!
Já tentei isso... deixar pra lá, fingir que não é comigo... deixar o tempo passar e apagar...
Ele não apaga!!!
Acabei chegando a conclusão que é melhor encarar o problema e descobrir um jeito de lidar com ele, de dizer o que precisa ser dito, do que continuar fugindo!!
Só falta descobrir esse jeito...
 
Sabrina, que você pode contar com a gente o pessoal aí em cima já disse...

MAs vamos beber?

Olha Bina você só conseguirá esquecer o dia que você achar um motivo e acrditar de verdade nesso motivo pra esquecer tal pessoa e/ou situação... senão só o tempo e a distância. E quando falo Distância é de algumas centenas de kilômetros num lugar sem lembranças comuns...
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?