sábado, junho 11, 2005

Compras...

Pessoal! Tudo bem? Faz tempo que eu não posto nada e hj eu fiz uma coisa muito legal! É futil, enfim, mas eu adorei! Eu comprei o meu vestido da formatura!!! Ele é lindo!!! Mas os detalhes eu vou dar só para as meninas que gostam destas coisas... Sem falar que eu vou ser madrinha de casamento com ele tbm, logo matei dois coelhos (que maldade matar os bichinhos! hehehe). Este post serve tbm para confirmar que eu irei no niver da Bina. Bom, acho que eu nunca falei que não iria... hehehhe Vamos esperar a confirmação da ala masculina!!! Beijão a todos!

Comments:
Roupa? Pra que? Não iamos todos pelados?
 
Tb comprei meu vestido no sábado... fui na Zé Paulino... ADOREI!! Depois fui num shopping!!
Acabou que eu comprei 2 vestidos lisos e agora tenho que resolver como vou cristaliza-los!!! rs
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?