domingo, junho 05, 2005

Confusão

Não consigo... faz tempo que quero escrever.. não consigo...
Não consigo expor a confusão que tenho interiormente... não preciso falar com os outros, não vai ajudar, pode dar alento, mas deixa...
Estamos ficando mais velhos, acho que estou descobrindo o que é experiência, ou pelo menos, uma amostra dela. A experiência serve para que saibamos como lidar com as situações que mexe conosco de uma maneira mas tranquila. mas nem sempre dá...

Basta uma imagem... lugar comum... uma lembrança... cheiro...

O cheiro mereceria um post especial...

Acho que a única coisa que consegui externar nesse post foi a confusão...

Tem dias que a esperança, deveria ser a primeira a morrer...

Comments:
Falei que era pra copiar o post antes de postar e não fiz..ahahahaha
Fiquei com medo...
 
O cheiro realmente merece um post especial!!
 
Cheiro de quê? (Brincadeirinha)
 
Chavasca...

Mas com todo respeito...
 
Que respeito??? Cade????
 
Limpinha? (acabou por aqui!)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?