quinta-feira, junho 02, 2005

Eu sei cadê todo mundo.

A Flávia tá na SBQ, e andava cheia de coisas pra fazer.
A Clau tah super cheia de atividades com seus alunos, fazendo listas e gabaritos. Além das atividades de pedreira... hehehe
O Mac tah sumido faz tempo, até pq tb tah cheio de atividades e anda fugindo do computador tb... sem falar que sempre tem futebol pra assistir. :P
O Diego tem postado e comentado, porém em geral a respeito de reclamações em função da monotonia do blog...
O Kadu tá nas suas atividades de sempre... Postando com a mesma frequência de sempre... nosso mestre nunca nos privilegiou com assídua presença.
O Du eu repito a frase do Kadu, retirando o mestre, é claro, o nosso amigo Du é discípulo! Mas pra compensar sua costumeira ausência nos presenteou a um tempo atrás com um blog de tamanho equivalente a vários! hehehe
A Carol tem aparecido ultimamente... Acho que tem estado mais em frente ao micro, em meio às suas funções australianas.
Eu to lendo uma pilha de artigos e fugindo do computador pra não me distrair e perder tempo... Estou num vale de criatividade que é resultado de não estar numa fase muito filosófica. Também não tenho novidades interessantes pra contar...
Sem falar, meus amiguinhos.... que a força motriz que impulsiona a movimentação deste blog são as piadas internas. Como estamos atarefados e com horários super discordantes, não temos nos encontrado... Resultado disso? Ausência de posts...
Acho melhor os posts futuros mudarem de tema. Faz um mês aproximadamente que o principal tema é a ausência de post... Irônico não?

Comments:
Fala, Sabrina, tudo bem? Você pode abrir uma enquete para que seus leitores dêem sugestões a respeito dos temas dos posts. Posso começar com a minha, mas só digo se vc autorizar. Beijão pra vc e abraço pra todos.
 
Eu adoro quando não os "donos" do blog comentam...

Diz ae Maurício, eu autorizo...he he
 
Fala galerinha, estou preparando umas coisas pra postar, já estou voltando...desculpe a ausência, mas Bina eu não entendi meu presente do tamanho de um blog equivalente a vários? BJOS a todos!
 
Cabe ao mestre apenas guiar seus discipulos no caminho da iluminação, portanto, meus posts só serão publicados quando forem de extrema importância e sabedoria.
 
Oi Mauricio!!!
Fala aih a sua sugestão! :)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?