terça-feira, junho 21, 2005

Falta Pouco!!!!

Galerinha!!! Faltam poucos dias para a nossa festa de formatura! Acho que é uma alegria para a maioria e um alívio para a comissão. Tudo bem que eu acho que a comissão 01 não trabalhou quase nada e nem teve probelma nenhum com máquina de café e afins. Tudo muito calma e tranquilo. (hehehehehehehe)

E como diria o Marcel: Na festa de formatura a bebida é de "graça", mas eu não vou beber!!!!

O de graça está entre aspas porque na verdade nada é de graça nesta formatura. Sem críticas à comissão, que por sinal fez um ótimo trabalho, de verdade. E não vai ficar se achando em Diego!!

Bom, eu quero que o dia da nossa festa chegue logo mais pra reencontrar muita gente que está longe, como o marcelão, ou mesmo aqueles que ainda estão na Unicamp, mas que se escondem não sei onde! hehehe
Só vai faltar a Calorina, mas a festa com ela será no fim do ano...

Contagem regressiva já!

Beijão!!!

Comments:
Nem fala!!!
Ainda preciso comprar um par de sapatos, pra depois poder fazer os ajustes no vestido!!!
Além de providenciar cabelo e make-up, além das unhas, claro!!!
Só tá faltando tempo!! hehe
 
BUAAA!!!! Que triste... sabia que ia ser assim, mas msm assim ainda eh triste... quando vai ser a festa msm??....
 
Dia 9 de Julho.
Tá chegando a hora, vai ficasr legal, o pagode na COHAB no maior astral, não tem lanchoenete, mas vai ser legal...
 
Tô indo amanhã comprar meu vestido.... que cor vcs acham que combina comigo?? hehe
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?