segunda-feira, junho 06, 2005

Noticias (e falta de criatividade pra um titulo de post decente..)

Oi galera! Tudo bem com voces?? Por aqui tudo bem? o frio do inferno continua (nem lembro mais como eh usar saia, ou manga curta? alcinha entao, nem sei o que eh). For a isso tenho trabalhado bastante (sem muitos resultados, mas o que importa eh o esforco, neh??). Apesar de segunda-feira, ateh que nao estou TAO desanimada (geralmente eh pior?). Nao fiz nada de muito interessante no fim de semana. Cineminha com o Per no sabado, poker domingo, assistimos umas coisas na TV, cuidamos da casa?. A vida de sempre. Andei reparando que tenho ido ao cinema TODO final de semana, religiosamente. Nao por obrigacao, ou por falta do que fazer? eu e moranguinho soh temos tido vontade de filmes?. Esse sabado vimos The Machinist, um filme MUITO esquisito, mas interessante?. Desses que nao dah pra descrever sem estragar o final, mas que voce passa o filme todo tentando entender o que esta acontecendo, e no finalzinho tdo fica claro, e todos ficam de boca aberta, surrpresos. Foi bem bom (se tiverem tempo, assistam). Semana passada fomos ver The Downfall, um filme em ?comemoracao? dos 60 anos de Hitler?. Foi bem interessante tambe, principalmente porque mostra o final da segunda Guerra pelo olhar alemao, o que eles estavam passando, como eles se sentiam? Quase tive pena do coitado do Hitler, mas sabe como eh, neh?. Antes disso vi Star Wars III (revenge of the Sith). Em comparacao aos demais, foi OTIMO, e aparentemente todos aqui amaram (o povo do meu lab achou MUITO bom?). Eu, pessoalmente, achei regular. Nao superou minhas espectativas (nem alcancou-as, na verdade), mas valeu a tentativa, entendem??
Aih, aih to me sentindo a critica de cinema hoje, neh?? Deve ser a falta de vontade de trabalhar?.:P
Nada mais muito tem acontecido? Ganhei um ursinho de pelucia do meu moranguinho (ele eh lindo!!! Tanto meu moranguinho quanto o ursinho?). Tem mais um monte de coisas interessantes pra contar, mas to meio sem tempo agora?Nao sem tempo, sem inspiracao pra contra, nao sei explicar direito?
Bom, eh melhor eu ir trabalhar agora.. (mentira, uma das meninas do lab tah passando um cafezinho, entao preciso ir pegar o meu? hahahah Alias, voces sabiam que tomar cafeh complexa calico, entao pode levar a osteosporose??? Eh por isso que sempre devemos tomar cafeh com leite, pra repor calico!!!)
Beijinhos a todos.

Comments:
Moranguinho? AHahahahahaha
Carol... devia parar de usar esse nome, acho que o Per não sabe o que você está falando... Ele gosta?
Abraço ao nosso Little Strawberry...
 
To com saudades Carol! Passei na frente da sua casa no sábado e fiquei falando de você! hehehe Se a sua orelha ardeu, saiba que eu só falei bem! hehehe

Beijinhos
 
Essa semana estava conversando com um amigo meu sobre um filme que mostra a visao politica por tras da segunda guerra e da queda de Hitler. Nao assisti ainda, mas ele disse que eh bom!! Sera q eh o mesmo??
Depois q eu assistir, eu te conto.
bjinhos
 
Eu não dipenso um bom café nem com esta declaração pejorativa que ele complexa o calico. Problema do calico! hehe
E da série sempre que encontro falo isso:
"E ae Bina, vamu pega um café na física?!"
 
1)Juro que nao tinha percebido o typo... mas para os desavisados, calico = calcio.. heheheh
2)O Per sabe que eu o chamo de moranguinho.. talvez nao saiba que eu uso esse apelido cainhoso com vcs, mas... talvez eu devesse avisar..:P heheheh
3)Estou morrendo de saudades de todos... sinto muita falta da companhia de voces, das nossas conversas hilarias (mesmo quando estou contando historias veridicas, que ocorrem comigo o tempo todo!!)...
 
A saudade é uma constante entre nós, no matter the distance!
E o pior é que é crescente!
 
descente, por favor!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?