quarta-feira, junho 15, 2005

Nova Onda

Só pra tb. não ficar de fora e postar uma letra de música:

Britney Spears - Toxicby C. Dennis / P. Winnberg

Baby can't you see?
I'm calling
A guy like you should wear a warning
It's dangerous, I'm falling
There's no escape, I can't explain
I need a hit, baby give me it
It's dangerous, I'm loving it
Too high, can?t come down
Losing my head, spinning ?round and ?round
Do you feel me now?
With a taste of your lips
I?m on a ride
Your toxic thong slipping mine
With the taste of a poison I'm paradise
I?m addicted to you
Don?t you know that you?re toxic?
And I love what you do
Don?t you know that you?re toxic?
It's getting late to give you up
I took a ship from the devil's cup
Slowly it's taking over me
Too high, can't come down
It's in the air and it's all around
Can you feel me now?
With a taste of your lips
I?m on a ride
Your toxic thong slipping mine
With the taste of a poison I'm paradise
I?m addicted to you
Don?t you know that you?re toxic?
And I love what you do
Don?t you know that you?re toxic?
Taste of your lips I?m on a ride
You?re toxic thong slipping mine
With the taste of a poison I'm paradise
I?m addicted to you
Don?t you know that you?re toxic?
With a taste of your lips
I?m on a ride
Your toxic thong slipping mine
With the taste of a poison I'm paradise
I?m addicted to you
Don?t you know that you?re toxic?
Intoxicate me now
With your loving now
I think I'm ready now
I think I?m ready now
Intoxicate me now
With your loving now
I think I?m ready now

Não sei se vcs notaram, mas na música ela fala de uma cara que nem eu, malvadão, gato, e ah... tóxico hehehe.

Comments:
É... essa é uma música muito profunda... vou precisar de mais tempo de reflexão pra digeri-la...
 
A mina tá na seca ein? Seca não, sedenta...
 
Por mais triste que seja (por que Britney, ninguem merece, hein??), eu ateh que gosto dessa musica... aff
 
Acho que esta foi a música que mais levou esculaxos (ou esculachos... não sei... perdão prof de portugues q visita o Blog), apesar das resalvas!!!! rs
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Quem entendeu entendeu... Mas acho que esta música tem muito história com a turminha do que as outras, alguém discorda?
 
Uma bosta essa musica
 
Bosta é um filho da puta qualquer entrar aqui e se dar ao trabalho de fazer um comentário.
 
Desencana mestre!!!!
Esse fulaninho despeitado tah puto pq num sabe das histórias q já rolaram entre a galerinha, o qto essa música foi trilha sonora de muitas delas... e pior de tudo... gostaria muito de ter participado dessas histórias!!! mas sabe como é... fazer parte da galerinha num é pra quem quer... é só pra quem pode!!!!
Morre de inveja, mas vira homem primeiro, seu anônimo de merda!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?