terça-feira, junho 28, 2005

O inverno tah chegando... (mais pra inferno gelado..)

Oi gente
Tudo bom com voces?? Por aqui tudo bem.. Resolvi vim mandar um oi, jah que faz um tempo que nao posto nada....
Eh que por aqui a vida anda meio sem news.... Desde semana passada o Per tah dodoi, entao to servindo de enfermeira tirando temperatura, dando remedinho, fazendo comidinha.... E alem disso enquanto ele fica em casa de repouso eu trabalho..:P Agora ele deu uma melhorada, volto a trabalhar... eu continuo indo pra facul, mas com novidades... meu queridissimo orientador, que esta na alemanha desde janeiro, mas que voltava pra cah com certeza no final de junho, resolveu que tah tudo indo bem lah, entao vai ficar por mais uns meses... resultado: vou ficar sem orientador ateh o final de agosto... ou seja, meu projeto tah mais parado que andando.. e eu soh fico lendo artigo, tomando cafeh.... Aff... Fora isso, marquei minha passagem praih pro final de ano.. e to sonhando com ficar uns dias no chile na volta... Soh falta arranjar patrocinio pro Per, e juntar dinheiro pra pagar o passeio chileno, e pronto... quem sabe, neh? sonhar eh de graca....
Tirando a vida cotidiana, o inverno se aproxima, e essa madrugada acordei com a impressao de estar dentro da minha geladeira... sem zueira, 3 graus eh sacanagem... ninguem merece acordar com o peh descoberto quando a temperatura ambiente eh 3 graus... aff... hoje de manha a cidade toda tava coberta por uma nevoa branca fininha, gelada e molhada.....
Um amigo nosso chegou em Melbourne (do brasil) esses dias, trouxe pra gente bis, bolchinha recheada de goiabada, mistura pra pao de queijo.... e lah se foi minha dieta... amanha comeco de novo (hj nao, porque vamos jantar num restaurante libanes que parece ser bem gostoso, e calorico...)
Aih, esses dias tava recebendo varios e-mails do povo falando de roupa pra formatura, convites... me deu uma vontadinha de voltar praih... As coisas estao bem aqui, estou lentamente me adaptando, mas to com saudade absurda de barao geraldo (aff... ). Alias, as coisas tem melhorado na minha casa... finalmente consertaram as coisas que estavam quebradas no meu ape, trocaram umas venezianas que tavam meio velhas... a menina baderneira que morava no andar de baixo foi despejada (jah que todos condominos resolveram parar de pagar aluguel se ela n fosse despejada...). Finalmente minha casinha esta entrando em ordem... Agora soh faltava mesmo uma faxineira um vez por semana (saudade da Zezeh...), pra ficar tudo limpinho....
Bom, preciso parar de enrolar agora e fingir que to trabalhando..... Mandem noticias... nem sei mais o que voces tao fazendo das suas vidas.....
Beijinhos

Comments:
Bom, meu comentários acabou virando um post, de tão grande que ficou... rs
 
Tudo exagero, na Austrália é primeiro mundo, já deve ter vários robozinhos que limpa a casa já...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?