terça-feira, junho 28, 2005

Oi Carol

É bom sentir que a vida tah entrando nos eixos, né??!!!! Estou torcendo pra tudo continuar melhorando!!!
Já que vc pediu, aqui vão notícias minhas:
A minha vida tah engraçada... estranha... sei lá. Estou vivendo várias coisas boas, mas em função de outras que nem são legais!!! Eu explico:
Estou adorando minha nova fase de vida, mas isso me custou abrir mão da fase anterior!!!Adoro dar aulas, estou aprendendo e melhorando a cada dia!! Ando recebendo vários elogios (sem querer me achar, mas já me achando) de alunos, professores e diretoria!!! To fazendo meu filme.... rs Sabe como é, né?!
Mas odeio não ver mais os meus amigos, não participar das festas, dos papos, da fuga pra uma (hahaha) cerveja!!!!
Cansei de estudar!!! Quero trabalhar e viver do meu trabalho!!!
Mas detesto a idéia de perder o vínculo com a Unicamp!! Chego até a sentir falta de ter que me matar de estudar pra alguma prova (não brigem comigo meninas... rs). Não sei mais o que é isso, pq eu só corrijo provas!!! rs
Enfim a vida tah boa, mas tb tah meio triste, ou melhor, em modo saudosista!!!
Hoje, a Sabrina, a Flávia e eu almoçamos no shopping. Foi um almoço de fim de semestre. Meu semestre se acabou!!! Foi coxíssimo!!! Uma matéria com o Faigel... rsrsrsr E uma com o Pedro Cunha, um cara da educação, que foi muito mole com a nossa turma!!! Entreguei um trabalho na sexta e outro hj!! Foi isso, na prática!!!
Ah, tenho uma novidade: vou tentar um mestrado no IG. Lá tem um departamento de história das ciências. Lembra da Silvia Figueirôa??? Então, fui falar com ela, e ela acha que rola!! Abriram concurso. 3 vagas. Uma é para professor de história da ciência voltada para educação!!! Tudo o que eu poderia querer!!!!! Vamos ver se rola mesmo. A prova é simples: não tem prova!!!! rsrsrs Tem avaliação de projeto, de currículo. Aih eu tenho que escrever uma carta dizendo pq eu fiz essa opção de pós. Tem tb uma entrevista e uma prova de inglês = tradução com consulta ao dicionário!! Ela não é eliminatória. Acho que deve ser usada como critério de desempate!!!!! Bom, ainda não sei o que vai rolar... mas eu te mando mais notícias.
Ah, tenho outra novidade: eu não virei uma pedra!!!!!! Pelo menos, eu acho que não!!! Nada confirmado ainda... por enquanto, acho que é só admiração, um certo encantamento!!!! Mas se não me engano "eu posso até me apaixonar" (é o nome de uma música do Zeca Pagodinho)!!!! A minha reclamação tem sido a falta de CONTEÚDO dos caras que eu conheço (não se ofendam meninos... estou falando daqueles que poderia rolar alguma coisa... e não sobre vcs)!!! Não quero discutir política internacional, mas tb estou de saco cheio de falar de carro, futebol, churras, breja e minas!!!!! E esse cara que eu conheci é difeente disso!!!!! Bem diferente!!! Bem fora dos padrões!!!! O cara tem cultura!!!! O cara lê!! Muito!!!!!!!! Sabe de um monte de coisas!!! Tem senso crítico pra discutir diversos assuntos!!! Tah, depois disso vc vai achar que eu já estou totalmmente apaixonada!!!! Mas não estou não... estou avaliando bem onde é que eu estou me metendo!!! Ele é legal!!! Eu gosto dele... ele é muito querido!!! E é só por enquanto!! Se rolar alguma coisa eu tb te mando notícias!!!!
Outra novidade: vai vir uma unidade do colégio ETAPA pra Valinhos!!!! Mandei meu CV e tb preenchi uma ficha no site!!!!! Tomara que role alguma coisa!!! Qualquer coisa!!!! Até faxineira de laboratório eu estou aceitando!!!! hahahahhahahhaa
Ah... a última, juro!!!!! Uns amigos do COC e eu vamos preparar um projeto social!!! vamos montar um cursinho comunitário!!! Vamos bolar um lance muito legal, só não sei se em Vinhedo ou Valinhos. Vai ser onde conseguirmos alguam ajuda da prefeitura ou iniciativa privada!!! Essa semana vou procurar o prefeito de Vinhedo (vou ver como é que eu faço pra falar com ele... rs). Tb vou nas escolas grandes daqui, pra pedir alguma ajuda com material didático!!! Mas a idéia mesmo é bolar o nosso próprio material!!! Ah, tb vou em alguma empresas, pedir verba... ela spodem deduzir do imposto de renda depois!!!! Bom, são metas para os próximos meses... Tb vou te manter informada!!!!! Aliás, se vc quiser, qdo vc voltar, vc tem uma vaga garantida... já vai chegar até com experiência de sala... só não vai ter salário... rsrsrsrsrs
Acho que é só por enquanto...
Ah, meu vestido é preto, mas vou colocar uns Swarovski nele!!! Foi barato e vai ficar com cara de caro!!!! hehehehe Acho que vou comprar os meus sapatos (channel, lógico) no fds!!!! Senti muito sua falta hj, enquanto conversava com o Marcel!!! Vc é um pedaço da turma que tá fazendo falta!!!! Pra que dia vc marcou sua passagem pra cá??? Avisa a data de chegada direitinho, pq precisamos organizar uam super recepção!!! Adoro um festa!!!!!!!!! hehehe
Chega de papo!!! Vou assistir mais um pouco do Jô e vou dormir!!!!!
bjinhos brasileiros pra uma semi-australiana
e bjos pros meus amigos que não vejo a mais de 12 hs.

Comments:
Se vcs não conversam sobre carros, breja, churrascos, futebol e politica internacional sobre o que vcs conversam? Novelas rs...? A última moda de Milão? o Fashion week? O cara não precisa ter conteúdo gata, pra isso servem os amigos metro. O cara precisa é gostar de vc. e vc. dele. SÓ isso já é o bastante, pelo menos pra durar três meses... Depois vc. troca por um modelo mais novo.
 
Ter que ter conteúdo sim, senão acaba o assunto e já era, fica chato. Mas o essencial é vcs se gostarem claro, se é que vc me permite colocar o bedelho....
Bjos Claudete!

OBS:Acho que eu me encaixo neste grupo de amigos que vc não vê a mais de 12 horas certo?
 
Claro que vc pode o bedelho!!!! Gosto de ouvir opiniões sensatas!!! rs
E sim, vc se encaixa no grupo!!! :*

E por fala em Fashion Week...
O que foi o desfile do Ricardo Ameida hj, abrindo o evento???
Maravilhoso!!!!!!
Só VIP na passarela... um monte de famosos lindos globais (só homens).
Um desfile elegantérrimo de moda masculina!!!!!

Didi, ainda dá tempo de mudar o smoking da formatura? Podiamos substituir por qq look do Rick!!!
 
Oi Clau! Bom saber que a vida continua por aih, que voce tah gostando de dar aula, que tudo vai bem.. Tomara que voce consiga o mestrado... Eu jah to meio cansada dessa historia de PhD sem orientador, queria mesmo era estar trabalhando, sabe.. Em todo caso, vamos indo... mais ou menos, nem fui trabalhar hj, porque prguei uma gripe do inferno, com direito a febre, tosse, dor de garganta... dormi o dia inteiro e ainda assim to me sentindo um lixo... eca....Bom, manda noticias sempre tah? Adorei saber os babados...Beijinhos, e se cuida :)
 
Várias coisas...
O que é esse comentário da Valdete escrito pelo Eduardo?
Quanto aos trajes da formatura, não dá pra mudar.. o Zé não vai poder ir pegar em São Paulo, o metrô tá caro.. que maldade...
 
Como assim comentário da Valdete?? Será que vc num se confundiu, pq o Du me chamou de Claudete???
E que papo é esse do Zé??
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?