segunda-feira, junho 20, 2005

Só pra constar, já que ninguém o fez!!

Povo!!!!!

Esse sábado, 18 de junho, foi aniversário da nossa querida amiguinha Sabrina!!!!!
Bom, rolou uma comemoração bem bacana, pena de quem não participou!!!!
Primeiro teve um momento "vamos por a fofoca em dia". Que foi ótimo!!! Depois, mais uma mosqueteira se juntou a nós... portanto, mais fofocas!!! Que tb foi ótimo!!!!!
Depois foi o lance de decidir roupas, maquiagens e acessórios!! Até que foi fácil, viu?!!!! A gente se arrumou relativamente rápido.
Comemos um bolo (o do meu niver vai ser igual) delicioso, feito pela própria aniversariante!! Onde já se viu... "vc mesma vai fazer o seu bolo?"... rs (piadinha bem interna... haha)
Conseguimos sair na hora certa pra balada, os convites foram entregues e mais um bom tanto ficou sobrando, por conta de vários canos que a gente levou, mas enfim, deu pra gente se divertir bastante com todos os momentos que passamos juntos nesse dia (muito especial)!!!!

Gata, como eu te disse no fim da noite (parecia papo de bêbada, mas não era)...
VC É A IRMÃZINHA QUE EU ESCOLHI!!!!!
A gente pode até ter altos e baixos, mas a gente se ama e sempre vai se amar!!!
(espero que eu não rpovoque ciúmes.... rsrsrs)
Quero tudo de bom na sua vida, paz, saúde, alegria, satisfações pessoais, serenidade, realizações profissionais...e muita FELICIDADE!!!
Sou muito feliz por ter você na minha vida todo esse tempo. Foi bom ter você do meu lado por todos os momentos que tivemos bons e ruins tb!!! É uma amizade com bastante troca, reciprocidade. Contamos uma com a outra, e sabemos que podemos!!! É muito bom ter uma amiga assim!!!
Bom, acho que eu estou começando a ficar confusa. Mas não é pra menos, to com uma ressaca monstro, sono absurdo... ainda não me recuperei... acho melhor eu dormir na minha caminha!

um bjão pra vc
(e pros meus outros amigos queridos tb)

Comments:
Nossa, qe puxacao de saco toda eh essa??? Aff... tem mel escorrendo do meu monitor agora msm... hahahaha
Pena eu n ter podido ir com vcs, tenho certeza que voces se divertiram muito. To morrendo de saudades de todos...
Eu mandei no orkut, mas vou mandar aki de novo... um parabens pra sabrina, muitas felicidades, dinheiro, saude, amor, balada, td de bom..... e mais muitos anos felizes.... Beijinhos
 
Apoiada Flavia!!!!!!
E pode parar com o ciume Carol... eu tb amo vc... todos nós amamos... estamos sentindo muitas saudades!!!!!
bjinhos girls
 
Mesmo não podendo ir no seu aniversário, quero te desejar muitas felicidades neste e nos outros aniversários que virão. Parabéns mesmo Bina!

Ps: Estou com saudades daquele café hein! Qualquer dia agente combina de tomar um café com bolo, o Café eu faço!

BJOS queridona!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?