segunda-feira, junho 06, 2005

Sexta

Sexta a noite, eu estava vendo o Jô e assisti a Fernanda Torres cantando uma música do Elvis. Como nunca postei nada do Elvis e acho essa música linda, resolvi colar esta letra inspiradora pra vocês.

Always On My Mind
Elvis Presley

Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have
Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have
Little things I should have said and done
I just never took the time

You were always on my mind
You were always on my mind

Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you
I'm so happy that you're mine
If I made you feel second best
Girl, I'm sorry I was blind

You were always on my mind
You were always on my mind

Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Give me, give me one more chance
To keep you satisfied, satisfied
Little things I should have said and done
I just never took the time

You were always on my mind
You are always on my mind
You are always on my mind

Comments:
É verdade! Esta música é muito legal, Elvis é foda!Tão foda que ainda não morreu! Mas eu prefiro mil vezes a versão do Pet Shop Boys que era o tema do seriado "Anjos da Lei" na Globo dos anos 80.
 
anjos da lei... aff.... to velha msm
 
Carol, o Eduardo eh mais velho que a gente ele lembra perfeitamente dessas series...
Mas eu lembro do anjos da Lei... mas nao curia muito nao, afinal eu gostva do show da xuxa...

Eu gosto do Elvis, afianl eu gosto de musica velha, mas ele ja deixou o recinto...

Eu nao sou contra colocar lemtra de musicas no blog, pois as vezes so elas expressam com poesia o que queremos dizer...

Afff...
 
Eu acredito que as músicas, na maioria das vezes, expressam perfeitamente o q estamos sentindo.
E é isso que nos leva a escolher determinada música...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?