quarta-feira, julho 27, 2005

Anúncio antecipado

Pessoal

Vou comemorar meu aniversário na Swinger's, no dia 13, sábado. Espero a participação de todos vcs!!!
Sei que temos ainda umas 2 semanas e meia, mas o aviso foi bem adiantado por 2 motivos:

1.- Para que vcs possam se programar e comparecer
2.- Para eu me programar e ver quantos convites eu peço

Por isso, seria muito bom se vcs pudessem me confirmar a presença até o meio da semana que vem, lá pelo dia 3 ou 4, para eu poder falar com o promoter e garantir um bom número de convites. Geralmente consigo 20 convites, portanto, a prioridade é pra quem confirmar primeiro! Pode ser que faltem convites... principalmente masculinos!!! (rs)

Se programem e entrem em contato comigo!!!
bjos amados a todos

Comments:
O primeiro é meu então...
Tudo certo... só levar a tequila...
 
é claro que eu vou!
 
Não!!! DESTA vez eu não vou beber!!!! HAHAHAHHAHAHAHA
 
Aih, que vontadinha......:P
A gente comemora em dezembro... :)
 
Guarda um pra mim tb. Mas ainda estou esperando o SUPER final de semana de comemoração. Não ia rolar churras, pizza,. balada, poker , desculpem, rs... Vamos prolongar esta data minha gente.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?