domingo, julho 03, 2005

Carta de Diego aos discípulos

Será que eu lembro como "posta"?
Olá rebanho, como vão todos ? Espero que bem.

Quero comunicar a todos a inauguração do mais novo centro de adoração ao Mestre, minha humilde casa, ainda sem geladeira, e ficará assim por um bom tempo ou até eu saldar minhas dívidas, com instituição fundamentalistas capitalistas bancárias, ou até o Caminhão do Faustão passar lá... Ou até mesmo eu ganhe no Papa-tudo...

Se forem levar cerveja, levem já gelada, ou tragam gelo, pois senão vai ser chá mesmo...

Acho que é só, como um post "só pra constar" ou contar mesmo. Enqunto isso vou dormindo no meu enorme palácio vazio, onde fantasmas paga-pau me assombram e infelizmente torço pra que fique mal..Não era pra ser assim...vou mudar...

Até dia 9, na apoteótica festa de louvor ao período que o Mestre esteve na Terra, onde será engraçado a mescla de estilos do SPFW.

Comments:
É só encher a casa de cartazes de filmes, bugigangas e nulheres Diego, aí vc. nunca mais se sentira sozinho!
 
Eu tb gostei da casa do Didi, espaçosa, aconchegante e claro, tem o Didi lá dentro...
a boa notícia é que ele tinha deixado uma cópia da chave comigo, o que me permitia acesso aos confortos mil :)
...a má notícia é que no primeiro dia que usei do benefício (todos os recordes do SNK vs Capcom 2 são meus (chupa Kadu!))ele tirou de mim as chaves :(
 
Tadinho do Du!!!!!
Eu sei como é esse lance de casa vazia (literalmente)! Fui no apê essa semana... tah lindo... e oco!! hehehehe
Mas td bem!! As poucos a gente vai comprando as coisas que a gente precisa e bem depois, as coisas que a gente não precisa (mas sempre são legais e a gente quer)!!! hehehe
Em breve, espero poder fazer uma visita ao novo lar!!! Mas vou levar uma almofadinha pra poder sentar!!! rsrsrs
 
Casa nova eh sempre estranha no comeco, neh?.. mas com o tempo parece que cresce dentro da gente.... Aih, minha casinha tambem eh tao meiga... eh um apezinho bem mini, mas com tempo to arrumando ele (imaginem, faz 4 anos que o Per mora lah, sozinho.. jah vio o estado neh? nem a luz da sala funcionava quando eu me mudei.. ) hhahahahah
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?