segunda-feira, julho 11, 2005

Convite a todos


Fala galerinha do mal, tudo belê depois da festa? Não posso deixar de comentar a mesma. Que festa absurda, com acontecimentos absurdos, nussa! Vou demorar pra entender direito o que rolou. Mas em meio a zona muitos foram os momentos importantes e sérios. Eu confesso que me segurei pra não chorar, até por que quando eu começo não paro, então evitei o dramalhão...mas aproveito o post pra convidar quem quiser/puder curtir um som no fim de semana no Café 7 no castelo, Campinas. É um bar medieval bem legal e vale bem a pena ir até lá. O convite oficial é este ai de baixo.


Shows neste domingo dia 17/07 no Café 7!

O primeiro show começa umas 20hs.

R$ 6,00 de couvert (Mulher não paga até às 19hs)

OverLook
Eduardo Dias - Voz, Guitarra Base
Rodrigo Dias - Guitarra Solo
Victor Vanin - Bateria
Tiago Tavares - Baixo

Beatles, The Who, Led Zeppelin, Pearl Jam, RadioHead, Neil Young...


Guernica
Letícia Moreli - Voz, Guitarra
Leticia Dario - Baixo, Vocais
Cris - Bateria

Alanis Morissette, Pixies, The Cure, Morrissey, Cranberries, Beatles...


Rua Rafael Sales, 607 - Castelo
Tel: 3213-0197
cafe_7@uol.com.br
www.cafe7.cjb.net

Indo pelo Balão do Castelo, entrar na Alberto Sarmento. Passe o Pão de
Açúcar. Umas 3 quadras pra frente vai ter a Padaria Arraial. Vire a primeira
a direita após a padaria. Logo em seguida vire a primeira a esquerda.
Chegou! Pra quem quiser, tem mapa no site!

Comments:
Oi Du!
É uma pena, mas eu vou estar visitando papai e mamãe nessa data... Espero que o show seja ótimo! Boa sorte!

Bjo
 
Ótima pedida!!!!!! Quem sabe eu consigo assistir um show (direitnho), sem ninguém ficar (ou passar) na frente!!!! hehehe
Se eu puder, estarei lá e levarei amigos!!!
Mas de qualquer forma, BOA SORTE!!
 
Eu vou.. se o dinheiro der... mas vamo sim galera... mas sem tequila...
 
Bom, espero que dê pra vcs irem, mas de qualquer forma não podia deixar de postar este concerto. Acho que vai bem legal!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?