sábado, julho 23, 2005

EEEHHHHH

Assim, faz um tempão que nã posto nada, queria postar algo legal sabe, construtivo, inteligente, divertido. Mas não deu, cheguei de novo, semi-bêbado numa sexta a noite (madruga de sábado) da balada, e novamente gastei uma quantia considerável de grana, e novamente levei uma pessoa na casa dela (que meu Deus, estou me superando a cada dia, toda vez levo alguém pra casa em um lugar mais longe ainda, a bola da vez foi OSASCO!!!! é, outra cidade). Bom é isso, vou dormir agora, Feliz? Triste? Arrependido? Satisfeito? Não sei, mas que tiveram cenas engraçadas na noite, ah, tiveram! Talvez isso tenha valido a pena. Abraços pessoal, e saudades de todos vcs, e acreditem, minha noite teria sido melhor ainda se algum(s) de vcs estivessem comigo. Té Mais!!!!!

Comments:
Compartilho quase tudo contigo! Exceto que estive acompanhada... O estado sozinha me parece cada vez mais adequado.
Vou dormir que meus olhos ardem...
 
Que beleza.. o blog inteiro bêbado.. eu também... engraçado é que estavamos todos bêbados, mas não juntos..difícil isso ein...

Sozinho também... Os homens do blog estão fracos, mas mudaremos isso.
 
Quem disse que eu estava sozinho? rs....
 
Tava bêbado mesmo!!!
O acompanhado era ele, eu estava sozinha!!! hehhehee
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?