terça-feira, julho 12, 2005

Festa

Olá a todos
Eu não comentei os post relacionados a festa porque queria fazer um...
Fiquei impressionado com festa, foi muito divertida, animada e emocionante. Talvez vocês imaginem o trabalho que deu, e acreditem, foi maior do que vocês pensam...
Mas conseguimos juntar muita gente da classe, classe extremamente dividida, mas todo mundo lá estava para se cuidar a confraternizar... Eu agradeço a Turma 01 por me proporcionar uma festa tão divertida.
Tirando uns fantamas que nós rondaram na festa...
O sentimento que saí da festa foi, foi a melhor festa que tive na UNICAMP, pena que foi curta...Deveríamos reclamar com a comissão...Outra dessa nunca mais, foi a festa...

E que churrasco foi aquele no domingo? Vocês acreditam que eu não sei como fui parar na cama? Eu não lembro do "final da festa", minha última lembrança é de estar conversando com o Danilo na sala, não vi Marcel, Flávia e nem Danilo ir embora. Depois no outro dia, já no trabalho, encontrei um galo na cabeça? será que algo haver com a bebeida? espero que não...

Dá-lhe TEQUILA! UH!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?