quinta-feira, julho 14, 2005

Oi...

Oi Gente
Tudo bom?? Nossa, saudade... faz tempo que eu n tenho nada pra postar...:P
Aqui tudo continua meio que na mesma... Tah um frio desumano, peguei uma gripe felomenal... Eh engracado, mas se eu estivesse no Brasil, saberia exatamente que remedio tomar, quanto tomar, que combinacoes de medicamentos iam curar mais rapido qual tipo de gripe.. Aqui, nao sei nem nome de antitermico... SIM, precisei de auxilio de farmaceutico pra comprar antitermico... (alias, ateh febre 39 graus eu tive... terrivel). Felizmente, muitos remedios depois, estou bem melhor. Agora soh uma dor de garganta persiste, jah que o clima nao ajuda, e a temperatura tem caido constantemente.
Nao me deparei com mais animais selvagens por aqui, o que jah eh um bom lucro, ou seja, sem cicatrizes novas esse ultimo mes. Estou me tornando viciada em Poker, o que nao eh lah muito bom, mas eh divertido, e enquanto eu nao estou perdendo dinheiro, beleza (nao sei se voces conhecem esse meu lado, mas eu soh a pessoa judia da minha familia, sabe.... ).
O que mais tem acontecido... Eca, essa semana experimentei cerveja australiana... aff... Voces sabem o que eu penso sobre cerveja (nada pessoal contra os funcionarios da construcao civil, mas cerva, breja, e similares sao coisas de drero). Pois eh, a cerveja aqui eh pior ainda doque aih. Primeiro que como eh frio, a cerveja nao eh gelada, eh friazinha. Depois, eh umas 3x mais forte do que a cerveja daih (aff.. e mais amarga tambem). Resultado.... Cerveja eh ruim no Brasil, mas pior ainda aqui... (e as garrafas parecem frasco de xarope, assim... bizarro).
Ah, sabadao fikei pensando em voces.. espero que a festa tenha sido tudo de bom.. queria muito ter estado...
Ah, voces viram que o I*eu lah volto a funcionar?? Pelo menos o meu tava funcionando esses dias....
Bom, beijinhos a todos, cuidem-se, e me mandem noticias.... (para os pos-graduandos, como voces estao?? Aff, jah estou aqui ha 4 meses e ateh agora nenhum resultado.. vergonhoso...)
Bom, fui... (a lah Fabiao....)
Beijinhos

Comments:
Oi, querida!!!

Como já escrevi nas minhas fotos:
"SÓ FALTOU VC!!!!!!!!!"
A festa foi muito boa, apesar de alguns babados fortíssimos... mas nada muito grave...
Acho que até o fds eu consigo colocar todas as minhas fotos da formatura no flog, aih vc vai poder ter uma idéia do que foi! E o Marcel vai poder escolher as que ele quiser... haha
Com certeza estarei por aqui no fim do ano!!! Quero muito te ver! To morrendo de saudades!!!!
O Per vem com vc?
Bom, boa sorte com seus resultados (ou a falta deles por enquanto.. hehhehe)!!!
bjinhos
 
Oi Carol!!!
Saudaaaade!!!
Faltou você querida na nossa super festa.
O baile foi ótimo, eu simplesmente não tenho do que reclamar, como vc pode conferir pelas fotos! hehehe
Minha correria por aqui tá acabando e eu vou pro sul amanhã! Passar dez dias com meus pais! Vou passar bastante frio lah tb, to preparando meus gorrinhos e cachecóis!
De resto, tudo tranquilo!
Muitos beijos!
 
e ae Carol....
Quanto a festa, vc perdeu a chance de gritar chupa 02... De resto foi tudo ótimo, afinal quem participou da comissão? hehe

Manda abraço pro famoso Fabão..
Abraço
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?