quarta-feira, agosto 24, 2005

Estou cansada de...

... só me ferrar (às vezes por minha própria culpa)
... selecionar exercícios para listas
... fazer gabarito pras listas
... perder finais de semana e noites de sono pra isso
... ter boa intenção e ser mal interpretada
... me preocupar com o outro e me prejudicar com isso
... acreditar que as pessoas são boas até que se prove o contrário
... descobrir que o contrário geralmente se comprova
... querer dizer uma coisa, mas acabar falando outra
... ter problemas em me expressar, pois ninguém entende o que eu realmente quero dizer
... não encontrar palavras pra falar tantas outras coisas
... me decepcionar
... ter meu tapete puxado
... sempre ter alguém pra reclamar de alguma coisa
... ter a constante impressão que podia ter sido melhor, ter feito melhor, ter conseguido mais
... me esforçar pra ser mais que 100%
... ter o sono interrompido por acordar durante a noite a cada suspiro da Fifi (mesmo ela merecendo isso)
... tentar adivinhar o que ela quer comer e não chegar a conclusão nenhuma
... levantar todo dia e verificar se ela ainda respira
... não ter tempo nenhum pra mim
... pagar academia e não conseguir frequentar
... comer a MINHA comida
... ver a bagunça no meu quarto e não ter tempo e muito menos disposição pra mudar isso
... ser uma idiota emocionalmente falando (uma porta mesmo!!!!!)
... não ter tempo pros meus amigos
... me sentir só
... viver essa minha vida

... e principalmente, estou cansada de não encontrar forças pra mudar tudo que anda me desagradando!!!

Me sinto fraca, covarde e incompetente!!!!

Comments:
Calma Clau, apesar de a última coisa que queremos seja calma nos momentos como esses.. Mas paciÊncia é uma virtude, mas pode deixar a viagem está chegando....
 
Clau, eu sei que tah dificil.. E tambem eh dificil tentar ajudar.. Mas oh, paciencia... Muita calma nessa hora, acha aih (em algum lugar sombrio) e botaumzinho vermelho que amamos tanto (sim, aquele), e tira um tempo soh pra voce, sabe! As vezes tudo que voce precisa pras coisas se acalmarem, pra voce achar seu equilibrio de novo, eh um dia soh seu... Esquece trabalho, falta de tempo, tristezas, problemas.. e focaliza em VOCE. Pensa que a vida eh taum curta, efemera.. Nao vale a pena se estressar.. leva as coisas menos a serio.. (e sei, justo EU falando isso, hahahaha). Parece bobo, mas as coisas passam, as situacoes se resolvem, tudo vai melhorar.. Mas faz uma forca:)
Beijinhos
 
Olá amigos!!!

Obrigada pelas orientações! Sei que parece mais um post de autopiedade... talvez de certa forma seja mesmo... mas não deixa de ser um bom desabafo (não alcóolico)!!!
Acho que escrever ajuda a aliviar, por pra fora... já me senti um pouco melhor depois de escrever... e agora me sinto bem tb, por vcs se preocuparem comigo!!!!!
A verdade é que a tal vida adulta é muito complicada!!! Achei que estava preparada, mas agora sinto como se nunca ninguém fosse capaz de tamanho preparo!!
Acho que nem estou estressando mais, pq situações irritantes têm se repetido todas as semanas... só estou cansada mesmo, sem ânimo... talvez um pouco depressiva com certa conclusões que tenho chegado!!!
Desculpem o baixo astral, mas escrever anda sendo o único meio de extravasar!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?