sexta-feira, agosto 12, 2005

geografia

Gente, o blog tb é cultura!!!!!
Agora, no meu estágio, tenho que assistir aulas mais frequentemente. Mas imaginem vcs como é chato ver tudo isso de novo!!! Tenho me esforçado muito pra não dormir nas aulas, principalmente de manhã... sabe como é... tenho que dar o BOM exemplo!!! rsss
Bom, indo ao que interessa... Ontem depois de assistir 3 aulas de química, nas 3 salas, dos 3 anos de colegial, resolvi assistir uma aula de geografia, pra me distrair um pouco e matar o tempo, pra poder ir pra casa almoçar. E nessa aula foi fácil prestar atenção, uma pq eu estava bem na frente e outra, pq é algo que há um bom tempo não tomei mais nenhum contato.
Foi então, que observando o mapa da América do Norte (já que o assunto da aula foi Canadá...), me fiz uma pergunta: o "lake" de Salt Lake City tem mesmo "salt" (este PC não tem interrogação).
E a resposta é SIM!!! É o maior lago de água salgada dos EUA!!!!
Eu pelo menos não sabia disso e resolvi compartilhar minha nova descoberta com vcs!!!!

Comments: Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?