domingo, agosto 21, 2005

Já é ou já era???

Já era!!!!
O corsa azul (e não roxo) que mais parece um peugeot.

Pois é gente, o "nosso" mini circular interno se foi. Tomei essa decisão há uma semana e neste último sábado o troquei por um Ka GL Image 2000.
Minha baratinha nova é muito legal!! Ainda estou em fase de adaptação e já sentindo saudades do meu (ex-meu) corsinha!!
Quem já viu o Ka disse que é a minha cara: filmado, com engate, tem até aero-fólio!!! Além dos opcinais que o corsa tem, o Ka tem um relóginho (com hora certa... hehehe) e DIREÇÃO HIDRÁULICA!!!!! Pelo menos evolui um pouco!!!!
O único problema é que não vou mais poder levar 10 pessoas no meu carro!! O porta mala é minúsculooooooo!!! Ah... e o porta luva tb é um caso à parte... é um buraco com uma tampa... não vai caber o sapinho/tartaruga!!!! hehehe

Vcs ainda vão ter o prazer de conhecer meu novo (velho) carrinho e ele tb vai ter histórias pra contar!!!

Comments:
Bom, Parabéns pelo carro novo. Mas eu acho que o título de carro oficial da turminha é a Nossa Rainha Parati...hehe
 
Oi Clau!! Parabens pelo carro novo!! Aih, que triste que o corsinha jah era!! Nossa, morro de saudades do meu tambem.. Na verdade, desde que cheguei aki, soh tive coragem de dirigir umas 2 ou 3 vezes, e o carro do Per eh bem diferente de um corsinha... (um sigma 82, eh tipo um desses weekend, gigante, pesadao!!). Mas espero que vce esteja curtindo bastante o Ka.. eu acho lindinho!!!!
Bjinhos
 
Bom, eu sou suspeito, adoro o Ka. É um puta carrão!!! Mas concordo com o o Diego, Rainha é a parati. Seu Ka pode ficar como rei por enquanto, já que meu golzinho é o príncipe (que é mais jovem, bonito, e pontente hehehe).
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?