segunda-feira, agosto 01, 2005

Noticias...

Oi gente, tudo bom??
Faz um tempo que eu nao posto, resolvi vim falar um oi....
A vida australiana continua a mesma, pacata... O frio intenso persiste, e dizem as mas linguas que antes de setembro nao melhora, nao....
Meu orientador passou uma semana por aqui, antes de voltar pra Alemanha... agora parece que ele volta pra cah de vez no final de Agosto... vamos esperar de dedos cruzados... Meu mestrado continua naquelas, os dois equipamentos que eu preciso estao em fase de manutencao e/ou compra.. complicado isso.. Mas vamos caminhando, devagar e sempre..
Perzinho esta bom, cansado de trabalhar..(isso eu tambem estou, neh??). Ontem fomos com umas pessoas jantar num cassino, e depois adivinhem soh que bacana... A pista de formula 1 fica aberta, funciona como uma rua!!! Dah pra passar de carro e tudo (soh que eles poe umas barreiras, pro pessoal ter que diminuir a velocidade...). Entao fomos correr na pista do GP da Australia!!! Heeheheh foi bem 10....
Final de semana que vem vamos para Lake Mountain, uma montanha que fica a umas 3hs de Melbourne, onde tem neve, e tobogans!!! (hehehe, quem nao sabe esquiar, anda de toboga!!! :))
Fora isso, essa semana comeco a trabalhar dando aula de laboratorio pra o povo do 1o ano... quero soh ver noque vai dar, nao sou a pessoa mais didatica... em todo caso....
Fora isso, continuo com saudades de casa.... Mas felizmente eu e Perzinho aparentemente paramos de brigar (nao eh mais como antigamente, as meninas devem se lembrar do cotidiano de briguinhas...). :D
Bom, espero que todos estejam bem... Como voces estao?? Trabalhando muito?? O que tem feito de bom??? Aih, que saudade de morgar em casa...:P
Beijinhos

Comments:
Êba Carol, fico feliz que vc e o Per não brigam mais todo dia!! hehehe
Espero que ele não tenha tido mais idéias mirabolantes!
Beijinhos!!!
 
Que bom que a vida tah se ajeitando!!! Como é essa vidinha de marido e mulher (praticamente)??? Deve ter um monte de coisinhas fofas... aih, aih... Que lindo!!!
Eu to pensando uma coisa... acho qdo seu orientador ficar definitivamente aih com vc, vc vai sentir falta do tempo em q ele ficava na Alemanha!!! Vai trabalhar feito uma camela!!!! hahahaha
E relembrando... td q nós, aqui no Brasil, eventualmente comemoramos ou comemorarmos, vamos repetir em Dezembro com vc, portanto, se prepare pra fortes baladas e churras q terminam em festinha estragação!!!! u-hu!!!!
bjinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?