terça-feira, agosto 02, 2005

O por quê que eu não escrevo

Minha alma anda inquieta.
Cheia de coisas que não podem, ou não devem ser ditas.
Não sei o porque exatamente eu não quero, ou não posso, dizê-las. Mas meu coração anda assim.
O por quê desta nova postura, adotada há algum tempo, eu não sei, não entendo. Só sinto.
São reclamações, reinvindicações, respostas.
Talvez - quem sabe? - seja por medo das respostas, as quais ninguém me cobra.
Mas o que mais me aflige atualmente foi uma resposta implícita que talvez não tenha sido lida nas entrelinhas:
- É a única opção.
Por isto que não escrevo. Tenho medo de falar demais, de falar de mim, de assumir que coisas não vão como eu queria. que eu descobri isto tarde, mesmo que tenha sido da única maneira provável e possível.
É isto, talvez eu tenha dito agora, espero que não, por mais que eu tenha seguido o impulso de escrevê-lo, já que me faltou coragem para dizê-lo.
- É a única opção.
Quem sabe as probabilidades me traiam, afinal, o cara não ganhou sozinho R$ 45 milhões na Mega Sena? Eu ainda trenho esperanças...

Comments:
"Talvez - quem sabe? - seja por medo das respostas, as quais ninguém me cobra."

Acho que esse trecho foi o que mais me chamou atenção!!!
Na verdade, ficou bem difícil te entender neste post... talvez tenha servido mais como desabafo pessoal...
Acredite que por muitas vezes eu (e acho q todos já passaram por isso)tive o impulso de te dizer muitas coisas, chamar atenção, oferecer colo e pela sua postura me detive!
Acho que lutar contra os medos é sempre a melhor opção, mas tb a mais difícil! Sabe que se precisar de força ou de qq coisa (sabe Deus o que) estou, ou melhor, estamos por aqui, por aih, mas sempre por perto!!!
Coloca a cabeça no lugar menina!!! Do jeito que tah, não dah pra continuar!!! E se cuida!!!
 
Nossa!...
Acho que a pior coisa de estar longe eh ficar por fora dos detalhes, sabe?.. Eu sei que ninguem sabe o que esta acontecendo com voce, mas eles sabem que vc esta diferente, passando por um momento ruim.. e eu nao sei...
O que tem acontecido com voce?? Como esta sua vida?? Sempre que precisar, me manda um e-mail, eu sei que de longe nao eh muita ajuda, mas as vezes, tendo uma visao de fora... Eu posso tentar dar uma forca...
Mas oh, tudo que acontece com a gente tem um motivo, nem que seja aprender que o que a gente fez nao eh o que a gente deveria ter feito, sabe???
Se nao tem (ou teve)outro jeito, paciencia!!! Eh a vida... Forca!!
E eu to aki pro que precisar!!
Beijinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?