terça-feira, agosto 23, 2005

Oi...

Oi gente!
Acordei com vontade de escrever hoje.. ia por uma musiquinha meiga, mas ninguem ia entender..:P Vida complicada...
Bom, eu estou bem, sem muitos acidentes, felizmente. Porem, estou sozinha. Perzinho foi convocado pelo chefinho querido pra passar 15 dias em Sao Francisco, a trabalho (logico!!). Logo, quinta feira lah fui eu ao aeroporto levar moranguinho pra tomar aviao. Isso significa uma coisa: Depois de 22 anos morando com meus queridos papai e mamae, e 5 meses morando com o Per, pela primeira vez na minha vida, estou SOZINHA!! E na verdade, estou estranhando um monte. Um silencio sepulcral domina a casa, a nao ser pela televisao ou por uma musiquinha. De manha, acordo sozinha, venho pra facul, trabalho o dia todo, e a tardezinha vou pra casa (sozinha). Chego em casa, e tudo vazio. Eu estou lentamente acostumando, mas nao consigo deixar de estranhar a escuridao (o Per sempre deixa a casa inteira acesa), e o silencio... Isso ainda vai durar uns 10 dias, entao com sorte ateh lah comeco a descobrir os beneficios de estar sozinha... Por enquanto, nada.. soh saudades..:(
Meu orientador chegou ontem da Alemanha.. daki a uns 15 mins, reuniao de grupo... Acho que se tudo der certo, agora meu PhD comeca a andar...:P Espero que sim, porque 6 meses depois, nada.. heheh
O frio continua, soh que agora com chuva... alem de congelada vo acabar mofando...
Ah, mais faos australianos super interessantes.. As paredes das casas e predios aqui sao ocas (sabe, tipo divisohrias, assim??), entao acontecem acidentezinhos tipo um ratinho pode morrer no meio da parede, e nao tem como tirar....
Voces tem nocao que morreu ALGUMA COISA na parede do meu lab, e que a unica solucao possivel eh esperar o bichinho APODRECER???? Eh LAMENTAVEL!!!! Em todo caso, nao posso fazer muito.. soh esperar... Eca:P:P:P
Aih, aih... posso falar uma coisa... Estando no aeroporto, quinta, me deu uma vontade de voltar pra casa!! Aih, que saudade do Brasil!! Eh dificil descrever, mas to com saudade de TUDO!! Mas estou tentando me convencer de que estamos quase lah.. Soh mais uns 4 meses!! hahaha...
Bom, depois eu posto a musica...:P
Como esta tudo por aih??
Beijinhos

Comments:
Poxa Carol, que chato ficar aí sozinha. Chato mesmo, no meu primeiro ano na Unicamp tb. ficava muito tempo sozinho, é realmente horrível. Mas vai passar rápido. Final do ano tá aí!!!! Eu estou bem, apesar de vários contratempos na minha vida, tanto no lado pessoal como no profissional, sempre tento enxergar o lado bom das coisas, e bom, têm funcionado pra mim, não me sinto triste (de verdade). Bjão Carol, e boa sorte aí no teu trampo e com o bichinho apodrecendo na parede hehehe.
 
As histórias inusitadas de Calorina Novo continuam!!!!!! hehehe
Meu Deus!!!! Um bichinho morto, APODRECENDO entre as paredes!!!!! Que horror!!!
Quanto à solidão, don't worry, é um período curto... e além disso, não deixa de ser um aprendizado!!
Força na piruca mulher!!!
(ouvi isso de uma aluna esses dias... hahahahahah)
bjinhos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?