sexta-feira, agosto 12, 2005

PARABÉNS!!!

Alô criançada...
Que tenha início o final de semana de sexo, suor e pizza...

MAs antes de mais nada devemos lembrar porque desse final de semana animal, pois sim, é o Aniversário da nossa coleguinha, professorinha, sumidinha e atrasadinha (muito tarde a pizza) Claudine...

Parabéns Clau... embora nem sempre compartilhemos as piadas do BLOG você faz parte das nossas vidas, por essa pessoal especial que todos gostamos. Parabéns Clotilde...



E que venha a pizza...

Comments:
Obrigada pelo post, meu querido!!
A pizza teve que ser nesse horário, pq eu ainda estou no meu trampo, só saio 22 hs!! E vou dar uma passadinha em casa, pra ver meus pais... rssrsrs
Vida de adulto não é mole não... e a minha é só meia!!
 
êÊêÊêÊêÊ!!! Happy birthday!!!!!
Te adoro minha amiga, e a pizza tava uma delicia!!! Carol, faltou vc!
Beijos!!!
 
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?