domingo, agosto 28, 2005

Sumida sim não nego... Apareço quando posso! =)

Finalmente criei coragem pra postar algo... Muitas coisas acontecendo na minha vida. Estou indo pra Argentina na terça. Farei uma apresentação oral para vários argentinos que não são químicos e falarei em portugues... Imagina a confusão. Além de não entender química não vão entender o que falo... Ai senhor! Bom, mas acredito que será no mínimo divertido...

Além disso, minha operção na mão tá marcada pra dia 16 de setembro. Mentiria se não falasse que tô com medo, mas ao mesmo tempo tô confiante de que tudo dará certo.

Roubaram meu coração e ele tá meio perdido... Mas tô feliz! Já dei parte na polícia, mas sabe como é... Não tô afim que devolvem tão cedo... =)

Tô trabalhando bastante... Muitas novidades no mestrado, bons resultados (o que gera mais trabalho!!!). Não reclamo. Gosto do que faço, mas os problemas de saúde estão atrasando aminha vida e meu curso de espanhol... Desculpa Bonzinho! Daremos um jeito nisso...

Tô com saudades dos amigos e estou feliz por te-los ao meu lado.

Acho que em geral tô feliz e triste, com medo e confiante... Muitos sentimentos opostos! A cabeça está a mil... hehehe Já sou doida, imagina agora...

Vamos lá... espero postar agora com as novidades argentinas!! E fotinhos tbm, já que tenho uma camera tbm!!!

Beijinhos!!

Comments:
Bom, sei que vc foi hj e provavelmente não leia isso logo, mas estou torcendo pra tudo dar mais do q certo na Argentina!!! Tudo de bom, boa viagem, boa apresentação e boa volta!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?