segunda-feira, agosto 29, 2005

Voltando a vida normal

Hoje tá foda. Primeiro dia de fretado.Acordei aquela hora da madrugada (4:40 am), fui pra casa meio sem noção ainda (estava na casa da Joyce). Cheguei lá me troquei,
tomei o café que deu pra tomar por que eu tinha pouco tempo e a
cozinha estava lastimável. Peguei a marmita (que eu mesmo preparei e
daqui a pouco vou degustar) e fui até o Chilli Center a pé. Lá esperei
o fretado e vi o amanhecer, o que é bonito mas não foi agradável. O
fretado chegou e eu e o Ju sentamos logo na frente, o que é bem ruim,
por que em cada parada se abria a porta e todo mundo que entrava
falava bom dia, interrompendo o início de um sono bem vindo. Fui
dormindo acordando, e ainda teve uma coisa bizarra, estava eu de olhos
fechados tentando dormir ouvindo de leve o novo cd do audioslave (Out
of exile) quando sinto pegarem no meu braço e agitarem. Abri os olhos
com uma cara de estranhamento e pra minha surpresa era uma véinha
carcará pedindo pra eu abaixar o volume por que estava lhe incomodando
, visto que eu queria dormir vocês podem imaginar que o volume não
era muito alto, mas beleza. Meneei que sim com a cabeça, fechei os
olhos de novo e abaixei ainda mais o volume. Logo não conseguia sequer
ouvir o Cris Cornell cantarolar por que a mesma velhaca roncava que nem
trovoada na minha orelha. Minha vontade foi dar um pedala na cabeça da
idosa e pedir com atenção se o motor poderia diminuir a potência, mas
só imaginei a cena, ri de lado e fiquei na mesma.
Desci na barra funda, bem longe da correria do trem, o que me deu
festiva alegria e caminhei para a labuta.
Bom dia a vocês.

Duda_dorme_nada - cochila na sala

Comments:
É Dotô.... não ta fácil pra ninguém...
 
Nossa!!!!!
 
Dah ateh saudade da faculdade, do colegial... neh??:P
 
"Welcome to my life" hehehe, que aliás é nova música da bandinha pop do momento, Simple Plan? assim que se escreve?).
Tá só começando Du, se prepara.
 
Hummmm... descobri essa nova bandinha esses dias!!! As alunas não falam de outra coisa... hehehe
Eu achei que era blink 182... to meio por fora!!!
Vcs acharam boa?
 
Vai lançar mais umas duas músicas, e depois todo mundo vai esquecer...
 
Não fala assim do simple plan!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?