segunda-feira, setembro 19, 2005

Lembranças de um Rio sem sol

Pessoas, minha viagem ao Rio de Janeiro é definida por uma única palavra: decepcionante. Vocês já foram pra lá?

Cidade feia, suja e fedida (pau a pau com São Paulo);
As praias são bonitas (mas as da Bahia são mais);
Rio 40ºC é só na propaganda (choveu todos os dias e eu passei frio);
A Baía de Guanabara não tem água (é só petróleo mesmo);
Todo mundo fala igual carioca (hehehe, isso é o pior);
Toda esquina tem um pivete pra roubar o seu relógio;
Todo morro tem favela;
Todo quarteirão tem morro (tá bom, na Barra da Tijuca não tem);
Em 5 noites eu presenciei 3 tiroteios (e o povo diz "não liga não, é coisa deles": povo doente);
O Cristo é pequeno (minha maior decepção);
Você paga 5 conto por cabeça, mas 5 pro carro e ainda não tem o direito de estacionar;
O arroz é duro (sabe aqueles que parecem pedrinhas?) e só tem feijão preto;
A pizza é ruim;
A UFF e a UFRJ são os piores estabelecimentos públicos que eu já vi na minha vida;
O povo é sem educação;
Pedestre não tem chance e eles amam uma buzina (isso explica a Monica);
Os taxistas são cuzões;
Todo cidadão que nasce no estado se chama de carioca e não se liga que eles são fluminenses;
De fora, o Maracanã é menor que o Morumbi e muito mais feio;
O Maracanã tá interditado;
O MAC do Niemeyer tá interditado;
O túnel Rebouças tá interditado;

Resumindo, Campinas é muito mais "cidade maravilhosa" do que aquela porcaria. Nunca mais volto pra lá...

Comments:
E as cariocas?
 
Se voce tivesse perguntado, eu podia ter te dito tudo isso antes de voce ir.... hheheheh
Mas tem algumas coisas legais, vai... tipo.... hmmm..... :D
 
O Rio é uma bosta mesmo.As únicas praias legais mesmo são a Barra e o Recreio. É Marcel... tá vendo e vc. podia tert ido jantar comigo aquele dia que eu te liguei hehehe.
 
Tb acho o Rio uma porcaria... qq dia explico pq!!!! hehehe
 
Como diz o Gil: O Rio de Janeiro continua lindo!Alô Alô Realeza...
 
Não é Realeza, é Realengo... um bairro do Rio...
 
Di, você já ouviu falar em "liberdade poética"?...
 
Cara, como o Diego sabe dessas coisas?
 
Eu tb sabia disso, só não queria ficar corrigindo!!! É só ouvir a música pra saber... rsrsrs
 
haiuhaiua Não vou resistir.... Já que tá todo mundo se corrigindo...
é "licença poética" MAC. muhehehehe A CHATA
 
Meu Deus, como sou ignorante...
 
ah, mas eu sei a história de todos os personagens do kof de TODOS os anos viu?
 
Ahahahahahhah os comentários valeram o post.
Obrigado Sabrina, eu tinha escrito um comentário corrigindo o do Marcel, mas apaguei, achei que eu estava confundindo, e na verdade eu estava certo.. UFA...

Então vai Kau, conta história a da Mai...
 
A propósito Di, não é Kau, é Kadu...
 
Gente, esse foi um momento de um dos Anônimos no Blog, hein?
 
Du_23 - Entra na sala - Que anônimo Marcel? Fiquei sem entender...Alô Alô Chacrinha, velho guerreiro
 
Garotão22a entra na sala.
 
Garotão 22a fala para todos: tb. não entendi o que o Marcel quis dizer mas tudo bem.
 
Garotão22a sai da sala.
 
Mulher_Gato23: Acredito que ele estava falando do professor de português, mas fiquei na dúvida...
 
Prof. Pasquale - Entra na sala
 
Prof. Pasquale - ALguma gata quer tc?
 
Prof. Pasquale - Já virou uma completa balburdia, não é mesmo meu velho PALHAÇO?
 
Trabalhando até de sábado entra na sala.
 
Trabalhando até de sábado:tb entendi que o tal anônimo referido é aquele que sempre deixa comments com correções dos nossos maravilhosos texto.
 
O_Autor entra na sala.

O_Autor diz: Até que enfim alguém entendeu, hehehe. Fim de carreira, hein? Minhas piadinhas viram ferventes discussões... Era só pra dar uma risadinha descompromissada...

O_Autor fala reservadamente com Prof. Pasquale: H ou M ?

O_Autor sai da sala.
 
Prof. Pasquale - Entra na sala
 
Prof. Pasquale suspira reservadamente para O_Autor - Bi...
 
Prof. Pasquale suspira reservadamente para O_Autor - Estou ficando exitdo(a)...
 
O_Autor entra na sala.

O_Autor fala reservadamente com Prof. Pasquale: Hein???

O_Autor sai da sala.
 
Meu Deus... pra que limite, né??!!! hehehehehehehe
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?