segunda-feira, setembro 12, 2005

Ovo de avestruz

É minha gente... esse é tamanho do GALO que se encontra do lado esquerdo, na parte traseira da minha cabecinha!!!

Explico:

Quem já veio aqui em casa deve lembrar, na parte da frente , lá na ponta, tem uma rampa pra parte de trás da casa. Do lado dessa rampa, tem um triangulinho de jardim, onde a Fifi foi enterrada!!!
No sábado, eu resolvi dar uma de jardineira e comecei a plantar umas florzinhas ao redor desse triangulo.
Claro que eu estava de sapato (não queria meu pé cheio de terra!!!!), aquele do tipo Peter Pan. No meio do trabalho, ele já estava bem molhado e com barro.
Nao deu outra... o primeiro passo que eu dei na rampa gerou um super mega tombo.
Imaginem um saco de batatas sendo jogado... era eu estatelada no chão. Não bastando, ainda dei uma cabeçda no muro... AIH, QUE DOR!!!!!!!

Bom, depois de vários remédios pra dor de cabeça e dor no corpo tb, passei o domingo drogada e deitada. Qualquer músculo que tentasse se mover doía demaaaaaais... Eu tava até falando mole, tipo bêbado... patético!!!!!

E hoje, dormi até meio dia... Ainda bem que só trabalho às 18 hs! Até lá, vou continuar curtindo minhas dorers multiplas... aih, aih, aih

Comments:
Vai, quem mandou beber...
 
Engraçado... não é primeira pessoa q fala isso!!! Será q eu to com fama de bêbada?? rssrsrs
 
Aff... Cuidado Clau!
Essas aventuras no jardim....
 
Ai ai ai Clau!
Que presepada hein menina!
Já melhorou?
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?