sábado, outubro 29, 2005

Algumas mudanças!!

Oi gente!!! Tudo bem com vcs?? Tô muito feliz hj e quero compartilhar isso com vcs. Nesta semana só faltou a Carol!! Apesar que tbm não vi o Du... Gostei muito de encontrar a galera na quarta e fazer balada na quinta! Tava com saudade de vc Clau!!! As fotos estarão em breve no blog, assim que eu encontrar o cabo da camera! rs

Diante de tantos problemas de saúdes, vcs estão sendo uma grande ajuda! Eu estou melhorando a cada dia, mas eu resolvo um problema e me aparece outro. Tô cansada de médico, hospital e remédio! Mas uma hora melhora...

E por favor, não me comparem ao Marcel! Ele que é cuzão... Nem fala quem é a namorada dele! Eu acho que ela deve ser produto da imaginação só pra dizer que fica ocupado de quarta e quinta a noite!

Outra notícia que quero dar é que agora eu estou namorando... Logo, por favor, mudem o meu perfil! rs Vcs ainda não o conhecem pq ele é de sampa e nunca foi pra Campinas comigo... Mas a maioria de vcs já me ouviu falar muito dele, principalmente a Bina né?! rs Com certeza o Junior é o motivo da minha felicidade sem tamanho! Vamos ver como vai ser a vida de enforcada né?

Com certeza eu devo ter mais coisas pra contar, porém, fica pra um próximo post!

Saudades de vcs amigos!

Beijos!

Comments:
Parabéns Flávia, certamente você terá um futuro de felicidade pela frente...

Não é gostoso ver alguém apaixonado novamente?
 
Oi Flavia!!!!
Aih, que legal!! Eh tao bom ver uma amiga assim feliz, sabia??? Espero que seu namoro esteja sendo o maximom!! Nossa, comeco de namoro eh TUDO de bom, aproveita MUITO!!!!! E nao deixa de mandar noticias, hein?? Beijao
 
Ae Flavinha!!!!! Parabéns! QUe seu novo "status" lhe proporcione muita alegria paz e felicidade. Só traz o cara aqui logo pra gente conhecer heim? Bjão.
 
Tah namorandooo, tah namorandooo!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?