terça-feira, outubro 25, 2005

Cazuza

"Os ignorantes são mais felizes!!!"

Comments:
Depende de oque voce acha que significa felicidade.... Os ignorantes sao "mais felizes" por que nao estao cientes do mundo ao seu redor, ou do que acontece no mundo....
A felicidade eh um sentimento muito sutil.. as vezes somos felizes por alguns minutos, e nem notamos...
(Cazuza, Clau??? Eca... nao sou fa, nao... como pode isso.. Que pais eh esse, onde um drogado alcoolatra vira idolo por ser um viciado sem limites??....)
 
Então Carol... nem foi um post de fã! Concordo com a sua visão, apesar do cara ter sido mesmo um artista... Mas eu li esses dias que essa frase é dele... e ele só constatou antes algo que eu descobri há pouco tempo...
Muitas vezes a ignorância nos poupa! Quanto mais desenvolvemos opinião crítica, mais nos damos conta que a realidade pode ser bem triste!! Só às vezes, gostaria de não analisar tudo ao meu redor, todos os fatos e as atitudes das pessoas... Só cansa!!! Só às vezes...
 
Eu digo e repito uma frase que eu não sei de quem é: "A ignorância é uma benção"
O que eu to fazendo estudando até agora mesmo???
 
Várias coisas...

Primeiro, sim os idiotas devem ser mais felizes (notem que me excluí desse "seleto" grupo), pois são simples e não complicam o incomplicavel...
Ou será que sempre procuramos desculpas para nossos maus momentos?

Segundo: Com todo repeito ao nosso grande amigo Helder, não precisamos gostar da vida do "artista" e sim da sua obra. Quantos poetas se suicidaram? Quantos cantores morrerem de overdose?

Todos peidam, peidaram ou vão peidar um dia, até quem aparece na Ti-ti-ti...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?