sexta-feira, outubro 14, 2005

Deus Castiga

Galerinha, Todos se lembram que eu estava desesperadamente tentanto conseguir um papel no final do churrasco não é ? (qual o papel não vem ao caso, lembrem-se de que estamos em um site público e de que QUALQUER um pode entrar aqui e ver, e eu posso me ferrar né?). Mas então, Felizmente não precisei dele fui trabalhar em paz, no horário correto, até o momento que tenho que parar no meio da estrada para ir no banheiro(n. 2). Dali pra frente, até o presente momento, estou indo no banheiro... Segundo a médica peguei uma VIROSE sem precedentes, até febre eu tive. É... Mas tudo tem seu lado bom, já devo ter perdido uns 3Kg, e sem precisar me matar de fazer abdominais... E o churras foi muito legal gente. Precisamos marcar outros como ele, só que desta vez com piscina (não é uma indireta viu Clau? hahaha). Bjos a todos, e saudades.

Comments:
haihaiau Deus castiga mesmo....
Melhoras! :*
 
Mais um fato digno única e exclusivamente do Mestre...hahaha
Melhoras Cardoso!!!
 
Eh Kajuzinho, deus eh um menino brincando com formigas. E no caso ele tem uma preferida, a que mais descome!

Melhoras companheiro de vaso!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?