terça-feira, outubro 04, 2005

Então...

Após um período, voltei a postar, nunca deixei de comentar, mas postar faz tempo, uns 2 meses eu acho, mas por que? A Bina já escreveu, não me lembro com detalhes o que ela escreveu, mas... Não sei, perdi vontade? Acabou assunto? Arrumei outro blog? Imagina...
Apesar de todos nos amarmos o Marcel , eu também amo todos vocês, quem diria, mas eu amo alguém mais do que o Marcel... A Gabi...
Sim furei "os óio", com orgulho, e pareci que aprendi minha gente, como amar é bom, eque amar não precisa ser algo que te faz passar mal e sim bem...
Encontrar uma pessoa real, com defeitos ( tão grandes quanto os seus) e com atributos, que não são muitos, apenas os necessários.

Demorei pra postar é verdade, mas sempre vale a pena.

Apesar da viagem à praia estar miando, eu ainda amo vocês, afinal quem vai beber conhaue de acatrão comigo? Quem vai ao Coxilha comigo? Quem vai chorar no carro, perto do Rio Branco comigo? Quem vai me botar na cama quando eu não mais lembrar de nada? Quem vai rir da minha cara e achar bonito? Quem vai se esforçar pra entender o que eu digito? Qem vai deixar de comentar os meus post por não entender-los?

Comments:
Só com muito amor mesmo pra te aguentar e tentar entender seus posts!!!!!!!


Brincadeirinha!!


Só com muito amor pra retribuir a sua amizade e a sua paciência (quase sobre humana) conosco!!!

Que bom que vc está feliz e amando... isso completa uma pessoa!! E vc já tava merecendo esse complemento há algum tempo!!!

Continue sendo feliz e do jeito que vc é, porque é assim que te amamos (acho que falo por todos)!!
 
êhhhhh Didi!!!
Bem, fico feliz por você estar feliz.... vc merece muuuuuito.
Como vc mesmo disse, vc podia estar ausente com posts, mas é sempre um amigo presente.
E, continuando a babação, te amo amiguinho!
 
Eu achei lindo
 
Não vi o meu nome sendo citado no post, me senti excluido...
Como miou a praia? Eu acho que ela deve apenas ser remarcada, e não cancelada...
 
a gente nem consegue marcar uma balada todos juntos... quem dirá uma viagem pra praia... hehehe
quem sabe um dia...
não vamos perder a esperança...
hehehehehe
 
Que meigo!!!
Aproveita bastante a felicidade que voce tah sentindo... acho que amar eh um dos melhores sentimentos, faz a gente ateh se sentir uma pessoa melhor, mais capaz, mais tudo, sabe????
Nossa, to MORRENDO de vontade de ir pra praia... queria ir junto :P
 
Você sabe que eu só tenho uma coisa a dizer, né Di: "Fura zóio do c*r*io". Hahaha
 
Tô zuando Di, você sabe que eu te amo muito (de verdade)... É muito legal ver que você enfim encontrou um sentimento saudável, que te faz tão bem... Deixou eu e o Cardoso pra trás mas tá valendo...
 
Tinha que lembrar do conhaque de alcatrão??? Hehehe
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?