segunda-feira, outubro 31, 2005

Eu chorei

Meus amigos, eu chorei como há muito tempo não chorava. E chorar me fez bem. Provavelmente várias coisas que se acumulam provocaram o desenrolar dessas lágrimas. Porém o desencadear deste pranto foi um filme muito bom, que eu recomendo.
Não é nada de grandes nomes no elenco ou direção. O resumo da historia que aparece na capinha do DVD não chama tanto a atenção porque o resumo da historia não é super original. Mas o desenrolar, o enredo é muito bom.
"Antes que termine o dia" assistam.

Comments:
Para a Carol: o título em inglês é "If only".
 
Cinema ou locadora?
 
hm.. Nunca ouvi falar, pra ser sincera.. mas vou procurar:)
 
Engraçado, fui à Mega Mil hoje e estavam passando esse filme lá... Ele tem a Jeniffer Love Hewitt...

A moça da Loja, muito simpática por sinal, falou que o filme é muito bom... quem sabe na próxima...

Clau, a Bina disse que voi o DVD, né? cinema ou locadora? hehehe, comentário do chato...
 
Eu não me liguei que ela comentou que "voi" DVD!! rsrsrs
 
Chorei tb... aliás, ainda estou chorando...
Lindo...
Acho que já vi outro do mesmo gênero... não me lembro... realmente, ou é deja vu, ou não é original mesmo...
Gostei...
Tb recomendo...
 
Queria muito conseguir dormir agora, pra não ficar com a cara pior... além de inchada, com olheiras...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?