terça-feira, outubro 11, 2005

Novidade

Fala galera tudo bem?
Acho que faz tempo também que eu não posto nada de novo né?

Bem estou comunicando a todos que esta semana que passou foi a última que estive estagiando na Pensalab.

Sim todos sabem que não estava nada fácil nem gratificante em termos financeiros fazer o que eu estava fazendo, mas o que mais pesou foi a falta de tempo total pra tudo e inclusive para a graduação. Tentei entrar num acordo de trabalhar menos horas, até por que 44/semana tava bem foda, e conseguir um tempo pra estudar mas não fui atendido. O que me restou foi sair e procurar algo mais viável, ou mais perto ou com menos carga horária.

Gostaria de agradecer a todos pelo apoio, em especial pelo apoio do Kadu e sua família que me adotaram e me acolheram com muito carinho e atenção.

Obrigado!



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?