sábado, novembro 19, 2005

Programação Oficial

Só extendendo um pouco mais a programação deste final de semana:

Sexta dia 25: noite do videogame:
Vamos ressucitar uma velha noitada de Mario Party/Kart e Perfect Dark. Eu o Diego, o Du (embora ele ainda não saiba, mas estou avisando aqui e agora) e o Rodrigo (que também não sabia) vamos passar uma noite jogando videogame e bebendo. As garotas estão oficialmente convidadas para dar aquela torcida e muitas risadas (como antigamente) O local: Casa do Diego Horário: a combinar mas aproximadamente umas 22:00 hs.

Sábado dia 26: Tradicional churrasco da Casa da Claudine:
Músicas, carne, bebidas, gatas e gatos sarados para um típica festinha Universitária. Com direito a polo aquático, marchinas de carnaval (que nossa amiga sabrina adora CAIR NA FARRA literalmente lembra-se?) E tudo mais que temos direito (1.50 que o Marcel também não vai).

Sábado dia 26 a noite : A Ana Lúcia estará fazendo sua despedida de nosso querido pais na Swingers, e convidou oficialmente a todos para irem. Proponho que já levemos roupas de balada para o churras, e vamos direto para um noitada de ritmos latinos, house e MUITA TEQUILA.

Sei que é muita coisa para um dia e meio, mas seria muito louco se conseguissemos fazer tudo isso. Qualquer alteração na programação ou sugestão será bem vinda. E que o inferno nos espere.

Como dizia meu amigo Diego, beijos mordiscantes a todos.

Comments:
Bom, sendo realista, acho que na sexta eu não vou poder ir, mas no sábado espero vcs aqui bem cedo!!! Teremos que fazer as compras no sábado mesmo, pq não tenho como pegar agrana antes!!!
E quanto à balada, claro que eu to dentro, mas sempre tem o agravante fim de mês... se eu ainda tiver algum na conta, vou sim!!!!
bjinhos
 
Tudo certo!
Sobreviveremos?

Quanto ao Marcel? Cuzão.. normal...
 
Nada como um revival hardcore version para animar a galerinha!

Na casa da Clau eu quero ficar vendo O.C., meu seriado preferido de ocasiões raras!
 
Agora que eu percebi...que animação em Carlão!?
 
Podem alterar meu perfil pra Ex-rock star!?
Obrigado
 
Como é bom aumentar o numero de posts, assim dá uma puta impressão quando vc abre o site...
 
E depois passa quando se vê que é um carinha fazendo comentários tolos...
 
Aliás tolos é um adjetivo que fazia muito tempo que eu não usava :)
 
Então acho que é isso!
Bjos a todos!
 
Alguém já viu que nossos arquivos datam desde abril 1991?E depois tem um espaço enorme de tempo?

Juro que este é o ultimo...
 
Hahahahahaha...
 
Nossa, quem ve 12 comentarios pensa que o blog tah sempre bombando hein? heheheh...
Alias, amei que tem um post 1991 no blog.... hahaha
jah existia internet naquele tempo, eh?:)
 
e ainda depois de todas essa obrigações, alguns terão provas tranquilas na segunda como quantica e Fisica4!!!!!!!
Bejo, ops, vejo todos lá....
Ana Lúcia
 
Varios programas, hein?? hehe
Pra onde a Ana Lucia tah indo??
 
hmmm acho que tenho certeza que vou furar os programas noturnos....
essa vida estressante..... :(
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?