terça-feira, dezembro 20, 2005

Alô ?

Chutem onde estou? 1 chance... no banheiro da A-7 com o corpo coberto de manteiga? Não...

Maringá-PR. Bela cidade do noroeste paranaense, num Cyber Café rodeado de japas NERDS!, com suas penungens de barba, se degladiando no RAGNAROCK, e como são NERDS! Pronunciam o nome do jogo como algo arrotado impronunciável para morenos, de sangue caboclo omo nós...

Putz... acabo de descobrir que o cara ao meu lado deve ser um paraguaio, falando guarani com sua esposa...

Socorro, ningiuém ao meu redor fala poRRRRta...

A idade tem seus atrativos, as brasileira, são morenas, muito bonitas, o Sul do Brasil é uma beleza... Mestre, aqui é o nosso lugar.

Falando em Mestre, gostaria de salientar que realmente, fomos feitos a vossa imagem e semelhança, pois o mestre também é FURA ZÓIO... Ele negará, dirá que não tem nada haver... que estou exagerando... Mentira, ele furou meu zóio...

Comments:
Aproveite a estadia!!! O Paraná é uma beleza mesmo!!! Aliás, o Sul todo... Concorda comigo Bina??!!!!! hehehehe
Trabalho ou férias??
Any way... aproveite!!!!!
bjinhos
 
Ué?? Já voltou???? Foi bom??
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?