sábado, dezembro 24, 2005

Bebi de MENOS...

Hoje resolvi dar uma olhadinha nos meus últimos saldos de balada! Observando canhotos de cheques e recibos de cartão de débito conclui que beber de menos pode causar tragédias (pequenas, mas trágicas...)!!!

Explico.

Ontem, pra variar minha rotina noturna, fui à Swinger's.
Beleza... até aí, nada de novo mesmo!! Fila, dificuldade pra pegar meus reservados convites com o novo promoter, esquemas pra furar fila, caras bonitos, caras ridículos, meninas vestidas prum baile funk no morro, uma garota que resolveu sair só com o bolerinho... enfim...
A noite foi bem dividida: metade dos caras da balada eram bem gatos e a outra metade dava dó!!!!! Acabamos ficando sem beijar mesmo, pois desenvolvemos uma defesa a ataque bregas que acabou prejudicando as boas possibilidades = nem olhavamos e já saíamos fora!!!

Fim de balada... estava eu tomando minha terceira smirnoff ice, quando senti uma dor absurda na boca!!!! Mais precisamente, no dente da frente do lado direito!!!
SSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM!!!!
Levei uma cotovelada, sei lá vinda de onde, e a garrafa bateu em cheio no meu dentinho (ainda bem que não foi no nariz ou na orelha... se não meu pai ia ficar bem triste)!!!!

Calma. Na hora, entrei em pânico, mas discretamete, não quis piorar meu mico!! Fui ao banheiro pra ver... Pra mim, tava sem dente, mas as meninas disseram que mal dava pra notar.
Pagamos as contas (a minha deu R$ 22,oo) e saímos.
Ligue pra Ge, minha amiga que faz odonto em Pira. Chorei desesperada, dizendo que ia ficar bangela, desdentada.... coisas do tipo. Ela me fez alguma perguntinhas sobre como tava doendo, se doia a gengiva... essas coisas. Cheguei a conclusão que o que estava doendo era a pancada e a vergonha e o medo!!!
Fomos pra casa... eu meio rindo e meio chorando...

Hoje, quando acordei e olhei meus dentes no espelho, sorrindo, fazendo careta e com todas as posições faciais que eu pude imaginar fazer, conclui que realmente mal da pra perceber. Foi uma lasca muito pequena mesmo que partiu e por não estar doendo, a Ge me disse que não é nada de grave, que a raiz tá ok e tals.

Discussão dos dados obtidos:

Na maioria esmagadora das vezes que frequentei esse local, minha conta não deu menos de R$ 50,oo. Isso sugere uma quantidade considerável de álcool consumida por mim, mesmo descontando os R$ 4,oo de chapelaria que eu nem sempre uso.
A única vez que eu me lembro de ter gasto menos de R$ 25,oo foi esta. E não é falta de memória de bêbada, porque meus "recibos" me lembram muito bem!!!
Conclusão:
Quando bebo muito, me divirto muito mais, beijo caras gatos e nada de mal me acontece (favor desconsiderar os ataques de caridade...).
Quando me comporto, me mantenho no valor da consumação mínima (R$ 20,oo - droga, a mulherzinha cobrou os 10%...), sinto muito mais dor nos pés, é mais difícil achar um cara bonito e ainda QUEBRO MEU DENTE!!!!!!!!!!
Estou achando melhor continuar "enchendo" a cara...

Comments:
morri de rir, principalmente na parte da caridade.
A parte dos pés doerem mais é uma realidade cruel. Coitada das sóbrias convictas. Além de aguentarem os bêbados, aguentam mais terrivelmente o salto.
 
Foi azar, vai Clau.... Eu nunca bebo muito, e nunca quebrei meu dente! (melhor n falar muito alto, senao jah viu.. amanha to sem dente).
Sobre caras gatinhos, desculpe a sinceridade, mas a beleza das "gatos" eh diretamente proporcional a quantidade de birita, hein???
heheheh
 
Caridade? Piada interna de balada... Apesar de imaginar o porquê disso

Só arrancou um pedacinho pelo menos...

Como vocÊ cata os caras gatos? Se os caras mais gatos que vocÊ conhece estão no blog.. heheh
 
Muito interessante mesmo esta sua teoria. Nós, caras gatos, realmente preferimos as meninas alegres e desinibidas no embalo alcoólico baladeiro. As sóbrias convictas aguentam bebâdos engraçadinhos, salto alto, são menos sociáveis e tudo isso implica, la pelas tantas, num mal humor que impede a curtição da balada e afasta agente, os caras interessantes e divertidos. Bom humor é fundamental para se dar bem na balada!
 
Querinhos, o que está acontecendo aqui?
 
oi Roberto!
Feliz Natal!!! Seja bem vindo!
Já te conhecemos?!?!
 
Ahhhhh já perdeu a graça Eduardo....

Mas o bom humor é fundamental, meu querido Robertinho... Que não é o "Beckbauer" mas bate de três dedos...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?