quarta-feira, dezembro 14, 2005

Contagem Regressiva

Eh isso aih, galerinha..
CONTAGEM REGRESSIVA!!!
Faltam exatamente 6 dias pra eu voltar pro Brasil!!! Sim, 6 dias!
As vezes nao consigo acreditar que faz 10 meses jah que estou aki!!!
Felizmente, apos ser atacada por cangurus assassinos, resistir ao inverno antartico de Melbourne, me adaptar a vida fora de casa tendo que ser dona de casa/estudante, EU SOBREVIVI!!! (Drama, que nada!!!)
Mas apos 10 meses de trabalho, devo confessar que estou prontinha pra ferias desejadas e merecidas. Nao vejo a hora de cocar o saco deitada no sofa a tarde toda.. De ir no cinema a 5 reais de 4a a tarde... De nao fazer nada, de fazer aula de croche de grampo ou tear no meio da semana.... Nao vejo a hora!!!
Dia 20 de dezembro as 6 da manha sai meu primeiro voo (Melb-Sydney). Sao 4 no total, ateh chegar em Sao Paulo pra tomar busao pra Campinas.... EBA!!
Bom, vim soh dar um oi pra todos, perguntar como estao, onde estarao esse mes e mes que vem, o que tem feito (espero que nao estejam escutando funk demais... por um milesimo de segundo tive a esperanca de que essa onda tinha terminado... infelizmente cai do cavalo quando a Clau me contou de um tal Pancadao..:P)..
Beijocas a todos...:)

Comments:
Que bom que vc tah chegando Carol!!!! Tb não vejo a hora de mergulhar nas minhas férias!!!! Sou totalmente parceira pra coçadas de útero, cineminhas baratinhos e cursos diversos... Pelo menos até dia 17 ou 18, qdo vou começar na nova escola!!! hehehe
Qdo vc chegar, depois de descansar e matar as saudades de casa, dá uma ligadinha pra combinarmos de fazer alguma coisa!!!!!
bjinhos e boa viagem
 
Carolzitcha! Que saudade!
Quando terás que voltar?
Eu vou pro sul dia 21 e chego de volta dia 3. Depois disso, qdo vc conseguir dividir a atenção com demais pessoas além da sua mamãe, me liga pra eu te ver!
Beijinhos! Boa viagem de volta!
 
Quando vc chegar Carol, agente pode fazer, pra variar, um legítimo churras brasileiro, com pagode e "Pancadão"!

Estamos ai!
 
Mas se for rolar churras com pagode, vai ter q ser carninha de gato com breja, hein!!!
heheh
 
Pelo jeito a Carol se regenerou na Austrália, está tomando cerveja... Isso aí!!! Agora virou discípula de verdade.
Bem vinda
Beijo
DIego
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?