terça-feira, dezembro 27, 2005

De volta ao blog

Oi gente!
Na minha semana "estou de férias, meu cérebro também" comecei bem. Comprei a NOVA deste mês para me entreter após a vigésima quarta hora de viagem rumo ao sul.
Coloco aqui, à disposição dos solteiros dicas de resoluções de fim de ano para ser mais feliz no amor em 2006 (principalmente pra ala feminina, os meninos e as casadas podem rir com isto. Tá vá la, é soh pra Clau além de mim, what ever, eu achei engraçado e não tenho nada pra escrever).
Bem o que eu achei mais legal é que quase tudo eu já cumpro (as meninas tb vão se identificar) o que eu acho que nos torna (na opinião de quem redigiu a reportagem) solteiras felizes!

PROMETA A SI MESMA QUE A PARTIR DE AGORA:


Comments:
Sa, vc esqueceu das demais frequentadoras do blog que por ventura tb estejam sem companhia... elas tb podem usufruir dessa dicas tão fáceis e simples, que apresentam resulatdos rapidamente!!!!!
hehehehehe
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?