domingo, dezembro 25, 2005

Final de Ano

Olá Discípulos, feliz natal!

Já fiz discursoso sobre o final de ano. Sempre comemos e/ou bebemos mais que podemos e/ou deviamos.
Eu não gosto da idéia de reveillon, nada muda no outro dia, a não ser o calendário. Mas tudo bem, não serei mais chato e falar mal de datas, essas datas servem pra nos lembrar de coisas que deveriamos realizar todos dias: Ficar mais com a família e pensar em planos (passados ou futuros). Mas precisamos disso...

Engraçado é eu escrever no blog. Escrevendo aqui vou percebendo que escrevo como se estivesse escrevendoum relatório falado. E minhas opiniões são a que sempre somos fracos e devemos ser fortes e perfeitos. Não somos né?

Comments:
Bom, to achando que o seu caso foi de BEBER DEMAIS, mas tudo bem... pra variar, seu texto tah meio confuso, mas dá pra pegar a idéia!!! Divirta-se e relaxe!!! Aproveite mais as possibilidades que uma virada de ano te oferece!!! Comece acreditando que essas oportunidades existem!!!
E não se preocupe com força, perfeição, ser 200%... qdo a gente se dá conta que não é assim e que na verdade não precisa ser assim, começamos a viver melhor, nos compreender melhor...É muito importante descobrirmos e admitirmos nossos pontos altos e baixos... Só é preciso tentar se conhecer melhor, sempre...
bjinhos
 
Meus textos são confusos?
 
Não sei se confuso... mas eu tive a nítida impressão de que ele acabou no meio. Aliás, não sei se chegou no meio...
hauiahiua
bjus
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?