terça-feira, dezembro 13, 2005

News

Bom... várias coisas sem ordem cronológica:
* Quarta, dia 14, bem provavelmente, se eu arrumar companhia daqui, vou no Cancun.
* Quinta, dia 15, vou, com certeza, na Swinger's... são vários aniversários.
* Sexta, dia 16, nada certo ainda, talvez role Golden.
* Quinta, dia 15, de tarde,pretendo estar na Unicamp, por volta de 15:30.
- Vou pedir reingresso no bacharel tecnológico, pra garantir meu vínculo com a Universidade e manter meu trampo no COC. É a única coisa garantida (mais ou menos ...) pro ano que vem.
- Tb vou procurar a CPG do IGE, pra ver como é que eu faço pra fazer matérias como aluna especial na pós.
- Vou na Swingers tentar pegar uns convites... quem quiser ir, me ligue!!!
* Outra notícia: estou impossibilitada de usar meu celular pra fazer ligações. Meu amado irmão arrebentou a conta dele... mesmo.... foram quase R$ 900,oo. Meu pai ficou bravinho e não pagou a conta do pentelho. Só que como nossas contas são empresariais, todos os números foram cortados. Agora leva não sei quanto tempo pra resolver!!!!! Enfim, me liguem e se eu não atender, me liguem de novo, pq não posso retornar!!!! Sorry!!!
bjos a todos

Comments:
Oi Clau!
Bom ter noticias suas...
Nossa, faz tanto tempo que nao sei de ninguem, sabe.. to me sentindo completamente por fora, assim...
Bom, jah jah to de volta:)
Beijao
 
É... é que esse blog tah naqueles momentos de baixa... todo mundo entra, olha, vê que não tem nada de novo e sai, sem nenhuma atualização!!!!!!
Acho que é o normal de fim de semestre!!!!
 
Passa no meu lab quinta a tarde então...
Baladas essa amiga aqui não podendo está.
(hauihiau adoro o Yoda)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?