domingo, dezembro 04, 2005

Normal

Olá, tudo bem? Outro dia me disseram que eu pareço o Paulo Henrique Amorim... Putz...

Pra não dizerem que eu não posto, e na verdade faz muito tempo mesmo, postarei.

Na verdade eu quero aproveitar que está fresco na cabeça ainda, a noite de sonhos que tive, nunca tive uma noite tão fertil. Caramba estou esquecendo do sonho...

O resto dos discípulos iam comigo pra São Paulo, até não sei aonde, vindo de Campinas, e quando chegamos ao metrô, que não iriamos pagar... Andamos um trilho alternativo, que ia pelo ar, onde agarravamos pelas mãos, praticamente voavamos, como Peter Pan, os seguranças tentaram nos pegar, mas eu arrumei o esquema de pegarmos esse trilho com um cara que foi com a minha cara, era o nosso facilitador, imaginem um cara com pouco cabelo, barrigudo, bigodinho, e com um crufixo pra fora, mas pacato, nosso facilitador...

Quando chegamos ao lugar, era tipo uma escola americana, com aqueles auditórios enormes, num dia sem aulas, as pessoas estvam no auditório esperando a energia voltar e nada... nisso conhecemos algumas garotas... hehe... uma parecia a Jessica Simpson (descubram quem é), foi por quem me simpatizei...

Alguns caras malvados atormentando as garotas, e por iniciativa minha (claro o sonho é meu), fomos tirar satisfações e eles sumiram...

O Mestre sobe ao palco para tentar acalmar o pessoal, principalmente os garotos malvados, pois aquilo estava um inferno, como ele vai fazer isso? Recitando uma poesia, só que ao subir ao palco um trem, sim um trem o atropela, ele morre...

Disso não sei como, estavamos na minha casa (que estava em São Paulo), na piscina, baita sol.. que beleza... e as garotas... E tal... só nas brincadeiras habituais, tava uma A7 (finada) aqui, só sei que todos terminaram semi-nus, normal... Mas nada de putaria, só farra...

Beleza, daí a Jessica Simpson ia à Unicamp, pela primeira vez, havia passado no vestibular, mas os pais não queiram que ela fosse, eu fui lá e para convencê-los (na maior das boas intenções com a garota, é claro)

Voltamos a minha à casa, que já não parecia a minha casa, parecia uma república... O Marcel e o Eduardo estavam me pedindo dinheiro emprestado para ir ver um jogo e eu tinha que passar no banco no caminho pra Campinas, que merda...

Chegamos ao metrô, novamente tentamos pegar o trilho "mágico", Só que algo estava estranho nele, ele estava mais lento, muito mais lento, mas tudo bem... Até que não aguentamos mais e largamos, mas ao largar quebramos o trilho.... e tudo começou a quebrar na estação, o que fizemos? Fugimos... mudamos de estaão, sem dinheiro e os seguranças atrás de nós... Daí aparece o facilitador como a Luz (será o Mestre reencarnado? Ou o mestre dos magos?) e nos diz para irmos de ônibus, OBVIO!!! Mas no sonho não era óbvio tá?

Nisso voltamos, passamo no caixa eletrônico, emprestei o dinheiro e fiquei com a mocinha...

Não é bonitinho?

Comments:
Dormir Bêbado dá nisso... Mas numa coisa vc. acertou, é meu destino morrer de uma forma heróica e trágica! Mas nem pelo menos um enterro eu ganho???? E nem fiquei pelado com o pessoal na sua casa???
 
E a reação das meninas do blog foi participar de tudo, achando super normal???
Não tinha um carinhas bonzinhos pra gente não???
Que sonho machista e egoísta!!! Só vc se dá bem no final!!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahaha
 
Bom, o sonho é meu, só faltava eu me ferrar no final... Hehe

Kadu, não sobrou tempo para seu enterro, até conviarmos todos os chefes de estado e a maioria os X-men ia demorar um pouco...

Minha gente e essa noite sonhei com vocês, mas algumas partes ão impublicáveis...

beijos
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?