quarta-feira, dezembro 21, 2005

Sagas Carolinicas: O retorno ao Brasil

Oi galerinha!!! CHEGUEI!!
Hoje, dia 21 de dezembro, 1 e meia da madruga, coloquei meus pezinho em Campinas!!!
Mas vim aqui agora pra contar a historinha da viagem.. Jah que essa viagem foi A MINHA CARA!!
Saimos eu e Perzinho de Melbourne as 6 e meia da manha, e por sorte conseguimos ate sentar juntinhos no aviao!! Logo pensei: Hmm, comecou bem, vai ser uma viagem tranquila..
Chegamos em Sydney as 8 da manha, e fomos pro guiche da Lan Chile pra tentarmos pegar lugares juntos de novo no proximo voo. Chegando lah: Oi, a gente queria sentar juntos no voo, e nossos cartoes de embarque tao em lugares separados, tem como mudar, tal? Resposta: Voces nao foram informados, neh?? Foi ai que a alegria acabou, e o voo Carolinico comecou (Carolinico porque soh comigo pra essas coisas acontecerem, sabe??... Aff..)
Bom, nos nao fomos informados que por problemas tecnicos nosso voo saindo de Sydney indo pra Santiago ia atrasar 2 horas. Bom, ateh aih beleza, vai.. Eh soh esperar... Aih veio a segunda parte da noticia: Com o atraso, a gente ia perder a conexao de Santiago pra Sao Paulo, entao as nossas passagem foram modificadas, e alem de esperar por 2 horas em Sydney nos iamos ter que passar a noite em Saantiago, por que iamos perder nossa conexao e o proximo voo era soh no dia seguinte as 8 da manha..... MAGAVILHA!!! Mas isso nao foi tudo, nao!!! Nossas malas, despachadas em Melbourne, foram etiquetadas para serem mandadas direto pra SP, entao a gente ia passar a noite em Santiago, nossas malas iam se perder!!! Bom, apos uma luta grandissima, conseguiram re-etiquetar nossas malas, que dessa vez desceriam com a gente em Santiago pro pernoite chileno.
Liguei pros meus pais, avisei, pedi pra eles avisarem os pais do Per...
Depois disso, entramos no aviao em Sydney...
Primeira escala: Auckland, Nova Zelandia. Chegando lah, o aeroporto tava lotado, nao tinha onde estacionar o aviao, entao o piloto parou NO MEIO da pista, e a gente desceu ali mesmo... Aih apareceu um onibus (UM, sendo que foram 250 passageiros no voo), pra levar a galera pro aeroporto. Conclusao: 1h depois, entramos no aeroporto.. e 5mins depois, embarcamos de novo pra ir pra Santiago.
No aviao, o piloto faz o seguinte anuncio (nao com essas palavras, mas quase): bom, eu sei que voces nao queria perder a conexao, entao vou tentar dar uma corridinha (velocidade da luz, quase.. exagerada!!) e ao inves de ir daki ateh Santiago em 14hs, vamos em 10hs, que tal??
Chegamos em Santiago 15mins antes da maldita conexao decolar, ou seja, talvez conseguiriamos pegar a conexao, e nao ficar no chile por uma noite!!! EBA!!! (pura inocencia...)
Saindo do voo, mandaram a gente pruma sala pra pegar cartao de embarque pra conexao, que havia gentilmente sido atrasada por 40mins pra gente!! (imaginem voces a cara dos passageiros que jah estavam embarcados e esperaram dentro do aviaum por 45mins pra gente chegar!! Quase bateram palmas ne????...). Bom, pegamos o cartoa de embarque, tudo pronto... Mas esperem!!! SURPRESA!!! Nossas malas, que tinahm sido re-etiquetadas, foram desembarcadas em Santiago, e nao iriam embarcar nesse voo!!! Aih toca conversar, re-re-etiquetar mala.... finalmente embarcamos com quase 1h de atraso..Mas embarcamos!!! EEEEE!!!
Chegando em SP, depois de 30hs de viagem, fedidos, cansados.... Meus pais nao tavam lah, pq eles estavam me esperando soh no dia seguinte, por que eu ia passar a noite em Santiago, certo?? Bom, liguei pra eles, peguei o telefone dos pais do Per, e falei que assim que tivesse busao pra Campinas tava indo...
Fomos pegar as malas... A minha chegou, pus no carrinho.... Cade as do Per?? Bom, depois de muita luta, encontramos as malas do Per (mais ou menos, descobrimos onde elas estao). Sim, ficaram em SYDNEY, porque nao foram re-etiquetadas direito desde lah!!!! AAAAAHHHHH Elas chegam dia 23.....
Mas tudo bem vai... tamo vivo, vamo liga pros pais do Per, que moram em Sampa, eles vem pegar o Per, e eu vou pra Campinas....
Toca, toca, toca.... Ninguem atende. Resumindo: os pais do Per, como nao tinham que ir pegar ele ontem a noit jah que a gente ia passar a noite em Santiago, foram pruma festinha, e nao estavam em casa.. Mas a gente nao sabia disso, e ficou 2hs e meia no aeroporto tentando ligar...
Quase 40hs depois de sair de Melbourne, resolvemos desistir e vir os dois pra Campinas.. pegamos um onibus as 11 e meia da noite, liguei pra casa, e 1 e meia estava chegando em BG city...
Agora me digam: como pode TANTA coisa dar errada em uma viagem soh???? Resposta: EU estava na viagem, neh?? DAH!!

Comments:
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!
SÓ COM VC MESMO CAROL!!!!!
PELO MENOS, ENTRE MORTOS E FERIDOS, TODOS SOBREVIVERAM!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
 
Pelo menos você chegou... e tinha gente na sua casa...
BEM-VINDA CAROL!!!
 
Coisas tippicas que acontecem na minha vida neh??
Mas realmente, nao posso reclamar (muito)... Minha mala chegou junto comigo!! E meus pais realmente estavam em casa.. heheheh
Agora falta marcar um churras em janeiro, neh? Quando sera q todo mundo tah por aki?..
 
Viagens são f*** mesmo!
Mas a minha desta vez durou soh 27h, e sem muitas emoções! hauhaiua
Bem Carol, seja super bem vinda e aproveita muuuuito o final de ano com os teus pais!
Eu to em Campinas dia 3//01 já! (Infelizmente)
A gente precisa combinar de ir tomar sorverte de amora!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?